Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 55 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
O Carrossel da Alegria
Quanto mais extensa se fizer a vossa tarefa, maior será vossa família, perante a eternidade. Feliz daquele que pode contar com o carnaval da alegria, mesmo que a invernada chegue a sua gleba terrestre.

A força da família: são anjos em profusão, numa aleluia de conjunto, após a benção nupcial, a vida continuada em dimensão, uma Hosana ao Senhor, é a refeição das bodas não só de Canaã, mas o vale da redenção. O homem se propõe à regeneração nessa imitação da vida.

O que proporciona o espetáculo, o que assiste ao espetáculo, sobrando os aplausos a peça encenada com fundo sonoro, e coral à vontade, colorindo o espaço, enchendo o céu de som mavioso: tudo isso e muito mais tereis quando cuidardes da lavoura com amor à arte, e como artistas executardes vosso papel condignamente.

Vale a pena ver de novo, na praça, essa suntuosidade que são celebrações dentro do período certo, para as pessoas certas, numa ascendência do crescei e multiplicai-vos que, atualmente é privilégio de alguns, e poderá ser todos se assim a natureza vos presentear.

Como nem tudo o que reluz é ouro, também vós podeis escolher o puro e a imitação, numa época em que correis o risco de possuir a joia verdadeira, cobiça de ladrões. Enfim a cada um segundo suas condições, nem sempre podeis ter o que desejais, mas o que vos chega às mãos.

Aí sim, ireis produzir o milagre da fé, de conformidade com vossas posses e categoria. O concerto, a matinata se farão ouvir na orquestração dos anjos. Todos os anjos louvem a Deus, para sempre, amém.
fio Ele é eterno, viceja vossa Terra de Santa Cruz, como em outros espaços da natureza em evolução espiritual.

Amanhece, o sussurro do ontem vos dá a certeza do hoje e a esperança do amanhã nas melhores condições.

De grão em grão se alimenta a ave, de passo a passo formai o vosso canteiro de boas ações, para vós e para o semelhante; esse é o ritmo do coração nessa guirlanda de flores, que irá enfeitar vossa fronte cansada da luta pela sobrevivência.
Um laurel, um prêmio como bom escolar no seu tempo de balanço anual de esforços despendidos.

Deus existe, sua pujança é tudo quanto precisais sobre a face da Terra, no murmúrio das águas, na brisa que passa, nas aves que voam; assim se povoa o espaço, e nele estão as joias da coroa domiciliar, os famosos ídolos que foram o alicerce da construção, os famosos ancestrais.

Dai início ao ano como primeiras letras do alfabeto, formai a sílaba com a qual ireis abastecer o ano inteiro: felicidade. Procurai formar esse palavreado, que se compõe até do espinho que enfeita o roseiral.

Botai a alegria para funcionar, e qual crianças do Pai aplaude o carrossel que passa, deixando sonhos, esperança para todos e cada um em particular.

Tendes um tronco forte, parabéns; tendes um tronco frágil, coragem na luta pela resistência! Assim, gregos e troianos, poderão dizer que fazem a história milenar da Bíblia redentora, do evangelho regenerador que fazem do cristão e do mortal, um homem de bem.

Realizando a segurança e contentamento para os outros, construís a vossa própria felicidade.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

COMUNICADO
Comunicamos aos leitores, anunciantes, fornecedores, jornaleiros, colaboradores e amigos que entraremos em férias coletivas dia 14/12/2018, retornando às nossas atividades em 7/1/2019.
Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919



É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2018 ©.