Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 55 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 7/12 a 13/12   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às suas finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Os astros indicam um período impróprio para discussões em todos os sentidos.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Evite expor as suas ideias sem uma direção mais racional, pois poderá ser incompreendido. Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Bom para o amor.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Período dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar romance com pessoa amiga. No amor, uma nova fase estará sendo vivenciada, mas não se precipite; espere o tempo certo para os acontecimentos.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais e para se impor no trabalho. Ótimo ao amor e para as questões financeiras.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Bom para viagens de recreio.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Influência astral que inclinará mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor, diversões e às viagens.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
As novas amizades que tem feito ultimamente, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado deve dar mais atenção aos familiares e a pessoa amada, e, até mesmo aos menos afortunados.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora da saúde. Há momentos na vida que precisam ser desfrutados para depois serem compreendidos.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste período. Terá também, aumentos de lucros e progresso profissional. Mesmo que tudo pareça estar bem, você sabe que alguns problemas ainda não foram resolvidos.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Período um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo corra melhor, você deve tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e em viagens. Aproveite para renovar, com ideias novas a sua mente e o seu espírito.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição para o trabalho. Não tente fazer de conta que nada acontece com você. A sua felicidade depende da sua paz interior.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para se elevar no campo profissional. O período é ideal para um passeio a dois.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

COMUNICADO
Comunicamos aos leitores, anunciantes, fornecedores, jornaleiros, colaboradores e amigos que entraremos em férias coletivas dia 14/12/2018, retornando às nossas atividades em 7/1/2019.
Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919



É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2018 ©.