Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 55 anos de tradição.
 
Moda & Beleza
 
Foto: Divulgação
Cabeleireiro Italo Saliccio dá dica de como economizar tempo e dinheiro com técnica de coloração

O cabelereiro Italo Saliccio dá dica para quem quer ousar neste verão, economizando tempo e dinheiro. O “Contrast Blond”, como o profissional intitula, é uma técnica muito utilizada na América do Norte, que ganha força este ano no Brasil e promete ser sucesso entre as mulheres de todas as idades.

O método apresenta um cabelo com mais naturalidade e contraste, através dos diversos tons de mechas, como o mel, caramelo e canela, para as morenas e os mais claros para as loiras, como o bege dourado, pérola, areia e champanhe.

“Uma mulher fica entre 4 e 6 horas dentro do salão para o processo completo de criação das mechas, já com o Contrast Blond esse período reduz em até 2 horas. Além disso, a cliente gasta bem menos durante o ano, pois com a técnica é possível prorrogar o tempo de retoque, de 3 para 5 ou 6 meses”, diz Italo.

O que diferencia essa técnica das outras, são as mechas pontuais e desordem das cores, que podem ser distribuí­das ao redor do rosto, para valorizar a tonalidade da pele e a cor dos olhos, e aleatórias entre espessas e finas por todo o resto do cabelo.

Para criar um efeito ainda mais natural, as mechas podem variar de altura, sendo próximas e distantes da raiz. E após o processo do Contrast Blond, o ideal é finalizar com a técnica Color-Off, para apagar a raiz e suavizar as marcas, deixando sempre com um tom próximo a cor dos fios.Para saber mais sobre Italo Saliccio e seus trabalhos, acesse o Instagram: @italosaliccio.

 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

COMUNICADO
Comunicamos aos leitores, anunciantes, fornecedores, jornaleiros, colaboradores e amigos que entraremos em férias coletivas dia 14/12/2018, retornando às nossas atividades em 7/1/2019.
Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919



É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2018 ©.