Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 11/1 a 17/1   “Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas e cuide da saúde.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Boa influência para desenvolver sua inteligência e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Este não é o melhor momento para impor o seu ponto de vista.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Procure começar o período com deliberação e propósito para conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso de hoje não for completo, terá uma fase favorável para levar a bom termo seus objetivos.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Período em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Ótima influencia astral para os casados ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades. O seu gosto estará bastante incomum.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Período dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influencia de amigos. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Você pode sentir um apreço especial pela literatura, artes e por todas as pessoas envolvidas nesse campo. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Sentirá necessidade de ser mais amado e mais compreendido.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Período em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. A ansiedade estará invadindo o seu interior.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Período em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Muito bom período para fazer novas experiências psíquicas para a assinatura de contratos e às diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Você poderá ter algumas decepções neste período hoje. Não se deixe enganar. Chances de sucesso profissional e social. Período neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar e profissional, mas tudo será facilmente resolvido.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste período, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.