Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, expande a rede de conectividade da Capital levando internet gratuita e de qualidade de 120 para 619 pontos de acessos. Parceria com a operadora America Net, mediante assinatura de credenciamento, irá disponibilizar WiFi em centros culturais, bibliotecas, centros desportivos e pontos turísticos, entre outros pontos de acesso. A rede exige o investimento por parte da administração municipal de R$ 12 milhões ao ano. A expansão do programa WiFi Livre SP supera as determinações do Programa de Metas 2017-2020, que previa a duplicação da rede de conectividade da cidade.

Na última terça-feira (8) de janeiro, o prefeito Bruno Covas anunciou mudanças no Secretariado Municipal. As exonerações e trocas internas foram devidamente publicadas no Diário Oficial da Cidade. Segue abaixo: Secretaria Municipal de Gestão sai: Cesar Angel Boffa de Azevedo - entra: Malde Maria Vilas Bôas (Ex-Secretária-Adjunta) Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento - sai: Heloisa Maria de Salles Penteado Proença - entra: Fernando Barrancos Chucre (Ex-Secretário da Habitação) Secretaria Municipal de Habitação - sai: Fernando Barrancos Chucre - entra: Aloisio Barbosa Pinheiro (Ex-Secretário-Adjunto) - Se­cretaria Municipal de Educação sai: Alexandre Alves Schneider - entra: João Cury Neto - Se­cretaria Municipal de Relações Internacionais - sai: Affonso Emilio de Alencastro Massot - entra: Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag. Brasil

Na última quarta-feira (9) de janeiro, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou Antonio Imbassahy como secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília. Imbassahy foi ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Salvador, Imbassahy foi também deputado federal por dois mandatos, líder do PSDB na Câmara Federal, além ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência. Ele terá a missão de articular as relações com a Presidência da República, o Congresso Nacional, os Ministérios, as Autarquias Federais e Instituições Financeiras, como o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

O prefeito Bruno Covas trocou dois subprefeitos da Zona Norte de São Paulo, de acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial da Cidade da última sexta-feira (4) de janeiro. O prefeito Bruno Covas exonerou sete subprefeitos e já fez as nomeações. Ao todo seriam 23 substituições dos 32 subprefeitos, o que deixa em aberto mais 16 mudanças. Casa Verde/Cachoeirinha/Limão - sai: Mauro José Lourenço - entra: Thiago Martins Milhim / Freguesia do Ó/Brasilândia - sai: Roberto de Godoi Carneiro - entra: Sandra Cristina Leite Santana. 
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.