Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
A Teoria, a Prática
O momento é difícil, cabe ao homem saber quando e como errou, onde falhou no seu comportamento.

Abonando a moral de toda a história, o homem está cada vez mais fazendo lembrar as origens; cada qual continua dando vez ao erro, à lamentação, ou então à fanfarra fora do tempo. Mesmo porque é preciso saber como as coisas se processam.
A busca da fé por parte de alguns, prova a necessidade crucial que a criatura tem de conhecer Deus e ao mundo.

Só então através da psicometria das proporções dos objetos e sua causa, procura a criatura resolver como seguir a sua linhagem certa. Não será o computador que irá resolver os problemas íntimos, relacionados com o psiquico do ser.

A teoria é bela, a prática no entanto resolve muito mais problemas de toda a espécie.

Quer obcecados e obsessores, cada qual tem de seguir seu rumo, isso será feito só diante de um Deus poderoso, respeitado pela humanidade, convertendo numa ciência poderosa da força conjugada a fim de livrar o espírito das imperfeições na caminhada presente.
fio Na época das famosas renovações existe entre vós o desajuste, o mal-estar que vos leva à depressão, quem mais quem menos está carecendo de equilíbrio espiritual, a fim de controlar os reflexos do ambiente em que viveis, como seres em conjugação de vida e morte.

Haja entre vós a luz Divina para que o horizonte à sua frente seja de paz.

Que brilhem as estrelas do céu, para que o homem saiba admirar a grandeza do universo e saiba ainda reencarnar no planeta como gente.

Ele, homem, diante de Deus é considerado um grão de areia, terrestre tamanha a distância do Céu e da Terra.

Protegei o amor a fim de poder elevar vossa alma para o infinito para uma correção geral de vossa espécie. Construindo com sabedoria vossa própria iluminação.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


Doe

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.