Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 8/2 a 14/2   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Mantenha-se fiel aos seus planos e verá como tudo acabará saindo a seu favor. Faça um programa com a pessoa amada. Saúde excelente. Raciocine a respeito de tudo o que tem ocorrido com você, para evitar confrontos desnecessários.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Uma difícil fase se inicia para você. Os astros indicam roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação. Procure se precaver. Bom para as investigações. Provavelmente, no decurso do período, deverá receber ajuda de um amigo ou de uma pessoa mais velha.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Tendência para investigar assuntos místicos, a química, a medicina e as pesquisas. Terá sucesso. Todavia, evite as aventuras perigosas, acidente, cuide da saúde e não assuma compromisso. Indicações de muita atividade e inconstância neste período.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Início de  uma fase astral em que marcará sua ascensão e prosperidade profissional. Mas haja com prudência e confiança em si e não descuide de suas obrigações familiares. Você será bem sucedido em divertimentos, jogos e em práticas esportivas.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Se sua função é pública, hoje terá satisfações e receberá honras. Por outro lado, o fluxo é bom aos negócios e as novas empresas e especulações que realizar. Sucesso no amor. A inquietude, devido a sua busca em querer fazer alguma coisa diferente, pode deixar você cansado.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Bons pressentimentos relacionados em seus negócios financeiros, farão com que tudo mude para melhor. Dia dos mais positivos aos assuntos íntimos e as questões sentimentais e amorosas. Sucesso para os artistas, funcionários públicos e viajantes deste signo.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Período positivo a vida religiosa e ao amor. Faça pequenas alterações na sua rotina. Existe a possibilidade de você aceitar alegremente todos os seus deveres e responsabilidades.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Prepare-se para receber surpresas agradáveis neste período. Por outro lado, conseguirá ótimos resultados em seus empreendimentos novos no campo profissional, a negócios e nas comunicações. Controle sua rebeldia, e não se exponha aos seus inimigos declarados.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Período positivo para as suas atividades artísticas. Os lucros e os negócios através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. Não e possível acertar todos os setores da sua vida, se você mesmo não está se importando em querer fazer algo para mudar tudo isso.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
O trabalho renderá o bastante para deixá-lo feliz; excelente chance de realizar negócios imobiliários. Todavia, evite discutir em seu lar. Tudo o que você pensar ou fizer, poderá vir a acontecer do melhor modo possível. Também um episódio romântico ou sentimental poderá acontecer.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.