Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 15/3 a 21/3   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Período neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, mas, o fluxo será dos melhores para as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Pode fazer excelentes amizades com pessoas de lugares distantes.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Fase favorável para iniciar algum negócio novo. Se você se interessa pela vida espiritual, dedique este dia para relaxar, fazer ioga, ler livros esotéricos e fazer tudo o que gerar vibração positiva.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Ótimo dia para tratar de questões financeiras e profissionais. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Cuidado quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional. Será correspondido plenamente na vida familiar.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Dia que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente dia para contatos sociais.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e benefícios receberá em breve. Procure moderar o fumo e a bebida. Busque aprimorar-se.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas. A época é favorável para o início de regimes.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional.Desentendimento na vida afetiva, provavelmente desencadeado por ciúme.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Dia benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O dia lhe é favorável, amparando-o no campo profissional e financeiro. Qualquer situação turva deverá ser esclarecida para não afetar o relacionamento.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Não é dia propício aos negócios arriscados. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Para quem esta só, poderá aparecer uma nova pessoa muito interessante.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Período em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Novas exigências profissionais pedirão maior dedicação.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.