Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
Foto: Reprodução NBR


Na última quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia em celebração aos 100 primeiros dias de governo. No primeiro mês de governo, a Casa Civil apresentou 35 metas prioritárias para os primeiros 100 dias de gestão, as metas estavam no envio do pacote anticrime e anticorrupção ao Congresso Nacional, a implantação do 13º salário aos beneficiários do Bolsa Família e o combate a fraudes no INSS. O presidente assinou 18 projetos e decretos relacionados às metas.

Na última terça-feira (9/4), às 9h30, o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) registrou a marca de R$ 700 bilhões, valor que representa o total de multas, taxas, contribuições e impostos pagos pelos brasileiros desde o primeiro dia do ano. Em 2018, esse montante foi arrecadado seis dias mais tarde, em 15/4. De acordo com Marcel Solimeo, economista da entidade, “a antecipação da arrecadação em quase uma semana deve-se à recuperação, ainda que lenta, da atividade econômica, e também à elevação de tributos”.

Na última segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a demissão do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez. O presidente e o ex-ministro tiveram uma reunião no Palácio do Planalto antes do anúncio da demissão. Bolsonaro anunciou que o novo ministro será Abraham Weintraub.

Na última sexta-feira (5), o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, informou que não haverá Horário de Verão neste ano de 2019. O porta-voz da Presidência disse que o governo havia decidido acabar com o Horário de Verão. Segundo Otávio Rêgo Barros, o Ministério de Minas e Energia fez uma pesquisa na qual 53% dos entrevistados pediram o fim do Horário de Verão. 
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.