Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 10/5 a 16/5   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Procure associar seus pensamentos, idealismo e sonhos com sua realidade. Enfrente todas as situações de frente. Chegou à hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste período. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. O melhor a fazer é agir com naturalidade.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Tudo voltará ao normal nesta fase. Você, provavelmente já terá superado todos seus problemas pessoais.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Melhoria das condições materiais e financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano. O relacionamento com a pessoa amada está favorecido.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Momento em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Os novos planos que você vem colocando em prática na sua vida, principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos e, ao que tudo indica, pessoas influentes estarão reconhecendo isso.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Período em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos e aborrecimento com os pais. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Sua vida social estará muito favorecida. Aguarde convites para festas de pessoas importantes neste período, onde entrará em contato com pessoas que poderão transformar-se em grandes amigos. Algumas dificuldades na vida familiar. Este período pode ser de muita agitação.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Pessoas expansivas e comunicativas poderão diverti-lo. Bom período para viagens curtas.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.