Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Seleção Brasileira venceu o Catar por 2 x 0 na noite da última quarta-feira


1. Na última quinta-feira (6), o Brasil conquistou seu primeiro título Mundial de Futsal Down ao vencer a arquirrival Argentina por 7 a 5, no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A seleção masculina de futsal terminou sua campanha no Mundial 2019 de forma invicta. Foram cinco vitórias: 5 a 2 na Argentina, 7 a 2 no Chile, 8 a 5 em Portugal. Na semifinal, goleou o México por 8 a 2 e encerrou o torneio de Ribeirão Preto com nova vitória sobre os argentinos.

2. O Brasil enfrentou a seleção do Catar, na última quarta-feira (5), no Mané Garrincha. A seleção foi produtiva no primeiro tempo, aos 16 minutos, o atacante Richarlison subiu na área e abriu o placar após cruzamento do lateral direito Daniel Alves. Aos 23 minutos Daniel Alves chuta para Richarlison na direita e toca para o atacante Gabriel Jesus, que amplia o placar. O meia Philipe Coutinho quase faz o terceiro, mas após o árbitro consultar o VAR, voltou atrás na marcação de pênalti. No segundo tempo o jogo ficou mais lento, e a seleção do Catar teve mais espaço, mas sem sucesso. O goleiro Ederson cometeu pênalti no meia Abdulsalam, mas o árbitro mandou seguir e em seguida foi chamado para analisar o lance no VAR e deu pênalti, porém o zagueiro Khoukhi chutou e acertou o travessão e desperdiçou a chance de diminuir o placar no último lance do jogo. No próximo domingo 9, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, o Brasil enfrentará a Seleção Hondurenha de Futebol. A Seleção Canarinho é cabeça de chave do Grupo A da Copa América 2019, e enfrentará a Bolívia (14 de junho), Venezuela (18 de junho) e o Peru (22 de junho).

3. O GP do Canadá acontece neste final de semana, o 1º treino livre acontece na sexta-feira (7) de junho às 11 horas, o 2º treino também será na sexta-feira (7), às 15 horas, no sábado (8), ao meio dia será o 3º treino, e às 15 horas, o treino classificatório. Para no domingo (9) acontece a corrida às 15h10.

4. No jogo entre Brasil x Catar o atacante Neymar saiu machucado com apenas 15 minutos de jogo, com um entorse no tornozelo direito após um pisão em falso no gramado. Ele saiu com auxílio de muletas. Neymar foi cortado da Seleção Brasileira na madrugada da última quinta-feira (6), após os exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito. O jogador saiu do Estádio Mané Garrincha para um hospital em Brasília, local do jogo, o corte foi anunciado pela CBF às 2h10 da manhã da quinta-feira (6).

Brasileirão 2019

5. São Paulo irá receber entre os dias 10 e 15 de setembro o World Skate Park Skateboarding World Championship 2019. O Campeonato Mundial de Skate na modalidade Park, reunirá cerca de 200 atletas da elite do skate mundial nas categorias feminina e masculina e garante a maior somatória de pontos na seletiva para a Olimpíada de Tóquio-2020. A competição dará 80 mil pontos ao vencedor, ou seja, a pontuação máxima válida para a corrida olímpica. 

Serviço de Utilidade Pública - Secr. Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Al. Iraé, 35, V. Clementino, CEP: 04075-000, Pabx: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Depto. de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; - Secr. Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9, Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar”
na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.