Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 7/6 a 13/6   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Período que poderá beneficiá-lo nas questões pes­soais, íntimas e familiares por que o signo atual o eleva em todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Período bom para resolver problemas financeiros.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
O período no inicio um tanto quanto complicado para você, mas melhorando sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Dê razão apenas às emoções positivas e sinceras.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter desentendimentos com você neste periodo, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo, para os negócios.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure compreender melhor os familiares e a pessoa amada.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Período em que estará sob melhor fluxo astral aos assuntos do coração. Sucesso junto ao sexo oposto.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Período favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. A vida amorosa necessita de paz e compreensão.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Contatos com pessoas de posse financeira elevada é o que denota o fluxo astral para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde. Não fique no mundo dos sonhos. Seja sincero no amor.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Grandes projetos e realizações. Pessoas estranhas poderão ser úteis.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Soluções que lhe pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou de participação com uma pessoa de seu convívio. Mantenha-se em suas atividades rotineiras.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Período que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Seu poder de sedução está em alta, levando magia e encantamento à vida a dois. Não tenha medo de correr alguns riscos; os astros estão a favor.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Com otimismo, você vai conseguir relaxar e se sentir bem mais alegre.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.