Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Foto: Divulgação


A atriz GABI COSTA, 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em “Órfãos da Terra”, morreu no último domingo (2), decorrente de causa cardiorrespiratória. Gabi Costa foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hos­pital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No final da tarde de domingo ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde. A atriz participou de programas humorísticos como “Aventuras do Didi”, “Zorra Total”, “A Grande Família” e “Tapas e Beijos”, atuou em novelas “O Rebu”, em 2014, “Sol Nascente”, em 2016, e “Malhação”, e trabalhou na série “Nada Será como Antes”, todos da Rede Globo. Ela também atuou no filme “Amor Supenso”, contracenando com Lorena Comparato.

AGNALDO TIMÓTEO, 82 anos, foi internado no dia 20 de maio, em uma Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras, cidade no interior da Bahia, após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Foi transferido para a UTI do Hospital Geral Roberto Santos, localizado em Salvador, na Bahia, onde permanece sem previsão de alta. Segundo o hospital a idade avançada e patologias associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência da infecção no paciente.

Foto: Divulgação

A atriz FLORA DIEGUES, 34 anos, morreu no último domingo (2), a atriz lutava há três anos contra um câncer no cérebro. Flora é filha do cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras, Cacá Die­gues. A atriz começou a carreira ainda adolescente no filme ‘Tieta do Agreste’ (1996), dirigido por seu pai Cacá Diegues. Trabalhou no teatro na peça ‘Os Melhores Anos de Nossas Vidas’ (2000), e também atuou no ‘Auto da Compadecida’. Ela já atuou em filmes como ‘O Grande Circo Místico (2017), dirigido por Cacá Diegues, além de novelas como ‘Questão de Família’ (2015) e ‘Deus Salve o Rei’ (2018), da Rede Globo. Flora também era roteirista e diretora.

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (3) a atriz SÔNIA GUEDES, de 86 anos, faleceu. A causa da morte foi câncer. Sônia se formou em Artes Cênicas na Escola de Arte Dra­mática da Universidade de São Paulo (USP) em 1967 e também tinha formação em canto e piano. Começou a atuar aos 14 anos, no teatro amador e de rua. Seu primeiro trabalho para a TV foi em “Vila Sésamo”, em 1972. Atuou em “Malu Mulher” (1979), “Barriga de Aluguel” (1990), “Luz do Sol” (2007), entre outras novelas da Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela “Chiquititas” (2014), para o SBT. Nos cinemas ela atuou no filme “Noite em Chamas” (1978), inspirado no longa americano “Inferno na Torre”. Seu último projeto para as telonas foi em “O Amor no Divã” (2016). Ela recebeu prêmios ao longo de sua carreira, o mais recente deles celebrou no Festival de Cinema Luso-brasileiro, em 2011, quando levou o troféu de Melhor Atriz por seu trabalho em “Histórias que Só Existem Quando Lembradas”.

 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.