Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
1. Foi publicado no Diário Oficial da última quinta-feira (11), que o estado de São Paulo não irá permitir a venda de bebidas alcoólicas em estádios de futebol e arenas esportivas. O Projeto de Lei foi vetado pelo governador em exercício, Rodrigo Garcia. O Projeto de Lei, de autoria do deputado Itamar Borges (PMDB), foi aprovado, em duas votações, pela Assembleia Legislativa no mês de junho. Era previsto que a venda e consumo de bebidas alcoólicas poderiam acontecer em bares, lanchonetes, camarotes e espaços vips dos estádios e a publicação do veto ocorreu na última quinta-feira (11).

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Jogadores comemoram o gol
2. Na última quarta-feira (10), o Palmeiras recebeu o Inter­nacional pela Copa do Brasil, ambos foram com tudo atrás da vitória, a marcação estava forte e o jogo ficou travado no meio de campo. Porém, aos 21 do primeiro tempo o Palmeiras teve mais eficiência e abriu o placar com o atacante Zé Rafael, o volante Bruno Henrique recebeu a bola na direita e cruzou na primeira trave e Zé Rafael chegou para cabecear forte. Minutos depois o Inter quase empatou com o meia Nico López, mas parou ai. O time Colorado não mostrou força para empatar a partida e recuou. No segundo tempo, o Palmeiras se posicionou por ficar no contra-ataque. Com o Verdão recuado o Inter tentou reagir, mas não chegou ao empate. Agora o Palmeiras joga por um empate para seguir a diante na competição. O Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença (não há o critério do gol fora de casa) para ficar com a vaga. Se o Colorado vencer por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Quem passar na próxima fase enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro. Na próxima quarta-feira (17), o Internacional recebe o Palmeiras no Beira-Rio, em Porto Alegre.

3. O GP da Grã-Bretanha acontece neste final de semana (12, 13 e 14). O 1º treino livre acontece na sexta-feira (12) de julho, das 6 horas. às 7h30. O 2º treino também será na sexta-feira (12), das 10 às 11h30. O terceiro treino será no sábado (13), das 7 às 8 horas. Às 10 horas, o treino classificatório. No domingo (14), acontece a corrida às 10h10.


Brasileirão 2019

4. O Campeonato Brasileiro retorna neste final de semana, após a pausa para a Copa América 2019, onde a Seleção Brasileira foi campeã em cima do Peru. O Brasil sofreu, mas venceu o Peru por 3 a 1 na tarde do último domingo (7), no Maracanã, e conquistou pela nona vez a Copa América. Pela Seleção Brasileira os gols foram feitos pelos jogadores Everton Souza aos 14 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus aos 47 minutos, e Richarlison aos 44 do segundo tempo, e pelo Peru Paolo Guerrero marcou aos 43 do primeiro tempo.  

Serviço de Utilidade Pública - Secr. Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Al. Iraé, 35, V. Clementino, CEP: 04075-000, Pabx: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Depto. de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; - Secr. Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9, Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar”
na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.