Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 12/7 a 18/7   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Faça tudo com originalidade, e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Período em que poderá contar com as especulações e obrigações sociais.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho por um colega mais próximo.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Pense no seu êxito e não de importância a boatos e impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão alegrar o seu período. Chances em jogos.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados. Terá bom relacionamento com os filhos. Poderá elevar-se no plano social pela colaboração que poderá receber.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas neste período. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Bons contatos comerciais para estes próximos dias de influência. Use a inteligência para influenciar seus superiores. Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Período em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares e alcoólicos. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Mas, as in­fluências não são propícias.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Espetacular influência astral. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Relações harmoniosas com o sexo oposto. Boas chances nas competições.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Evolução da mente e do espírito estarão previstos para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Poderá ainda, ser premiado através das loterias.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com pequenos acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Bom momento para uma cirurgia plástica.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


Doe

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.