Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Foto: Divulgação
Na manhã da última quarta-feira (10), o jornalista e apresentador PAULO HENRIQUE AMORIM, 77 anos, morreu de enfarte, na capital fluminense. O jornalista havia acabado de chegar em casa após um jantar com amigos, quando passou mal. Paulo Henrique Amorim estreou no jornal A Noite, em 1961, foi correspondente da revista Realidade e da Veja em Nova York. Na TV trabalhou na TV Manchete, Globo, Band e TV Cultura. Em 1972 ganhou o Prêmio Esso na categoria Informação Econômica pela reportagem “A renda dos brasileiros”, pela revista Veja. Atualmente, ele tinha um blog chamado Conversa Afiada, no qual abordava assuntos sobre política e economia, e fazia duras críticas ao governo Bolsonaro e também à própria mídia, como a Rede Globo. Seu último emprego foi na TV Record, porém estava fora do ar desde o mês passado, pois foi afastado do programa Domingo Espetacular.

Foto: Divulgação
Na última quinta-feira (11), a família da ex-atriz mirim DENISE NICKERSON, 62 anos, anunciou a morte dela, três dias após a família desligar os aparelhos que a mantinham viva. Denise foi vítima de um acidente vascular cerebral em 2018, seu quadro de saúde vinha se agravando, desde então e ela estava em coma induzido. A atriz entrou para a história do cinema por interpretar a jovem Violet Beauregarde, uma das crianças que acompanham o Willy Wonka vivido por Gene Wilder no clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ (1971).

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (9), o ator americano RIP TORN, faleceu aos 88 anos, famoso por seu papel na série de televisão “The Larry Sanders Show”, no qual interpretava Arte, o produtor de um programa de entrevistas. Em 1996 o ator ganhou um Emmy por seu papel. O ator participou do elenco do filme “MIB - Homens de Preto”, ao lado de Will Smith, uma das grandes bilheterias de Hollywood na década de 90.

Foto: Divulgação
No último sábado o ator CAMERON BOYCE, 20 anos, faleceu durante o sono, só tinha sido revelado que ele teve complicações por uma condição médica pré-existente. E segundo as informações oficiais, uma autópsia foi realizada e a causa da morte teve sua definição adiada “até uma investigação mais aprofundada”. O documento ainda confirma que o ator foi encontrado desacordado em sua casa, em North Hollywood.
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.