Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Alexandre Loureiro/COB
Fernando Scheffer com a Medalha Dourada, (à direita)
e Breno Correia com a Medalha de Prata


1. Na última quarta-feira (7), o Corinthians enfrentou o Goiás pela sétima rodada do Bra­si­leirão. O Timão começou bem o jogo, e pressionou o Goiás que ficou recuado no campo de defesa. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o timão abriu o placar com o volante Junior Urso. O lateral direito Fagner tocou para o volante Gabriel, que achou o meia Clayson dentro da área, cruzou para Júnior Urso, que bateu de primeira e no ângulo. O Goiás não se deixou abater e levou perigo ao gol corinthiano, o atacante Kayke chutou uma bola na trave , o goleiro Cássio defendeu e o atacante Michael marcou, porém o gol foi anulado pelo VAR. No segundo tempo, o ritmo do jogo foi baixo, mas o Timão continuou controlando a partida. Aos 38 minutos Junior Urso invadiu a área e driblou o zagueiro Rafael Vaz, que tocou na bola com a mão. O VAR entrou em ação novamente e a penalidade foi confirmada, o atacante Boselli chutou forte no meio do gol e converteu o pênalti, Corinthians amplia o placar. Com o resultado o Corinthians chega aos 23 pontos na tabela, um atrás de Flamengo e Atlético-MG, terceiro e quarto colocados, o São Paulo, é o sexto colocado com 21, e um jogo a menos. O Goiás estaciona na tabela e continua com 17 pontos.

2. Na última quarta-feira (7), no Pacaembu, o São Paulo venceu o São José por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na segunda fase do Paulistão Feminino. Aos seis minutos Yaya abriu o placar. Aos 37 o São José teve pênalti a favor, mas a jogadora Fernanda Tipa desperdiçou a chance. No segundo tempo a partida teve um rendimento baixo e teve poucas chances de gol. O jogo esfriou e o time do interior não conseguiu reagir para chegar ao empate. Com a vitória o Tricolor está com a liderança provisória do grupo três do estadual. O São José continua na lanterna ainda sem pontuar. O Tricolor espera a partida entre Santos e Palmeiras (outros dois integrantes do grupo) que estava prevista para acontecer na última quinta-feira, 8, às 16 horas, até o fechamento dessa edição não tínhamos o resultado da partida. Caso o Santos ganhe a partida, volta ao primeiro lugar da chave.

Brasileirão 2019
3. Na última quarta-feira (7), a Conmebol anunciou a mudança de local da segunda partida das quartas de final da Libertadores entre Palmeiras e Grêmio, será no dia 27 de agosto. Em vez de ser na Arena Palmeiras, o jogo será no Pacaembu. A alteração ocorreu por causa da realização de shows da dupla Sandy & Junior na arena, nos dias 24 e 25.

4. Na última quarta-feira (7), no Pan Americano, em Lima, no Peru, a natação trouxe uma dobradinha e o único ouro do dia veio nos 200m. livre masculino. Fernando Scheffer, 21 anos, ficou com a medalha dourada, e Breno Correia, de 20, bateu na segunda colocação. O bronze ficou com o norte-americano Drew Gibson. 


Serviço de Utilidade Pública - Secr. Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Al. Iraé, 35, V. Clementino, CEP: 04075-000, Pabx: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Depto. de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; - Secr. Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9, Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar”
na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919




Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.