Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Novelas
 

Órfãos da Terra

Capítulo 114 - Segunda-feira
Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.

Capítulo 115 - Terça-feira
Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

Capítulo 116 - Quarta-feira
Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin se declara para Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.

Capítulo 117 - Quinta-feira
Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Laila vai ao laboratório onde Dalila fez o exame de DNA. Aline e Caetano recebem a autorização para serem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele tem uma ideia para ajudar Almeidinha. Péricles oferece um contrato para Teresa cantar no exterior, mas sem Jean. Eva sofre ao constatar o golpe aplicado por Omar. Gabriel flagra Valéria tentando acessar o computador de Norberto. Jamil e Hussein abordam Calpúrnia.

Capítulo 118 - Sexta-feira
Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.

Capítulo 119 - Sábado
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir por uns tempos. Laila confronta Fernando, que confessa ter adulterado o exame de DNA do bebê de Dalila. Um informante da polícia alerta Gabriel sobre a possível libertação de Almeidinha. Letícia e Benjamin pensam um no outro. Souza anuncia a Almeidinha que ele está livre. Jamil e Laila confrontam Dalila.
 

Bom Sucesso

Capítulo 13 - Segunda-feira
Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto. Diogo questiona Mário sobre Nana. Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe. Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro. Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento.

Capítulo 14 - Terça-feira
Silvana diz a Marcos que o casamento dos dois será bom para a imagem da editora. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.

Capítulo 15 - Quarta-feira
Paloma exige que Ramon confie nela para que os dois continuem juntos. Nana se surpreende com Diogo quando ele sugere que o casal tenha um filho. Marcos estranha ao ver Paloma e seu pai na quadra da escola de samba. Silvana Nolasco é anunciada pelo diretor da escola como a nova rainha de bateria e algumas pessoas da comunidade reprovam. Silvana chama Marcos e Alberto para subirem ao palco com ela.

Capítulo 16 - Quinta-feira
Nana fica preocupada ao saber que Alberto saiu com Paloma. Paloma samba com Alberto na cadeira de rodas, sob os aplausos de todos. Ramon sente ciúmes. Ester defende Ramon para Paloma. Waguinho é cobrado pelo bandido. Silvana se declara para Marcos. Elomar avisa a Francisca que um microscópio do laboratório sumiu. Ramon pede para conversar com Marcos e Alberto.

Capítulo 17 - Sexta-feira
Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon. Nana diz ao pai que ele não está em condições de decidir sobre a própria vida. Os exames de Alberto mostram que a doença está estável. Nana conta a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso. Leo aconselha Ramon. Francisca vê Waguinho na companhia de bandidos. Ramon se depara com Francisca no meio dos bandidos e defende a professora.


Capítulo 18 - Sábado

Waguinho avisa a Francisca que não quer sua ajuda. Ramon ampara Francisca. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tira conclusões equivocadas. Francisca se encanta por Ramon. Pablo percebe que Silvana está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto surpreendem os funcionários da Prado Monteiro ao chegarem à editora. Silvana causa constrangimento ao invadir a sala da diretoria onde estão Alberto e Paloma.

A Dona do Pedaço

Capítulo 73 - Segunda-feira
Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria. Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

Capítulo 74 - Terça-feira
Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Márcio informa a Maria que ela não tem como pagar seu empréstimo. Otávio desconfia que Agno tenha usado Fabiana. Jô sugere que Maria passe a fábrica para seu nome. Maria da Paz pede ajuda a Antero sobre a simulação da negociação com Jô. Jô assina o contrato da fábrica de bolos.

Capítulo 75 - Quarta-feira
Régis e Evelina temem que Maria da Paz tenha se precipitado ao passar a fábrica para o nome de Jô. Zé Hélio e Rock ajudam Téo a acessar o celular de Jô. A pedido de Rock, Agno abriga Leandro em seu apartamento. Antero diz a Maria que o registro do contrato já está feito e a fábrica está oficialmente no nome de Jô. Rock descobre que Jô tem um relacionamento com Régis.

Capítulo 76 - Quinta-feira
Rock afirma a Zé Hélio que precisa contar a Maria da Paz sobre Jô e Régis. Kim invade o apartamento de Márcio e se intromete entre o rapaz e Silvia. Jô se incomoda com o afastamento de Régis. Leandro conversa com Chiclete sobre Agno. Silvia e Kim decidem sair com Márcio. Gilda vai ao médico e confessa a Amadeu que mentiu sobre seu estado de saúde. Otávio e Agno se unem contra Fabiana. Rock procura Maria da Paz.

Capítulo 77 - Sexta-feira
Rock alerta Maria da Paz sobre Jô, mas a empresária expulsa o rapaz de sua confeitaria. Lyris e Tonho ficam juntos. Otávio expulsa Fabiana da construtora. Fabiana se aproxima de Sabrina e a apresenta a Vivi. Rock revela a Téo sobre o Jô e Régis, e o fotógrafo pensa em se vingar. Téo e Rock falam com Maria da Paz.

Capítulo 78 - Sábado
Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Jô exige que Régis a encontre em seu quarto. Lyris discute com Agno por causa de Cássia. Agno convida Rock para sair com ele e Cássia. Gilda descobre que continua doente e Amadeu afirma que ficará ao lado da esposa. A família de Britney insiste para que ela conte a verdade para Abel. Cornélia encontra o dinheiro de Eusébio e planeja apostar na loteria. Maria demite Fran. Fabiana chantageia Otávio. Cássia questiona a amizade de Rock e Agno. Maria da Paz flagra Jô e Régis juntos.

Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e podem não ser enviados pela emissora.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.