Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 9/8 a 15/8   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Fase em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Muito bom momento para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar novos contatos sociais, o fluxo favorece. Ascensão material.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde e moral.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Nada de imprevidência, poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste momento. Quando a Lua se encontra em bom aspecto como agora para você, deve analisar suas boas chances profissionais.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá neste momento. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muito benefício receberá em breve. Cuide de sua aparência.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Este é um ótimo período, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino, de um modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Período benéfico. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas. O momento é favorável, amparando-o no campo profissional e financeiro. Período positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Não é uma fase propícia aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Período em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.