Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Turismo
 
Foto: Divulgação
Bodega Bouza


Duas das 50 melhores vinícolas enoturísticas do mundo são uruguaias

Para passar as férias em um vinhedo ao estilo de James Bond nas majestosas montanhas e vales da América do Sul, basta seguir as dicas de especialistas da indústria do vinho, gastronomia e de viagem de todo o mundo. Os mesmos se reuniram em Londres no início de julho, para a noite inaugural dos prêmios de melhores vinhedos do mundo, criado para distinguir o melhor do vinho moderno.

Segundo o criador do prêmio, Andrew Reed, em entrevista à CNN “o vinho é um reflexo de seu ambiente único, seu terroir. Não se trata apenas de vinho, mas de um todo”. A vinícola vencedora foi a mendozina Zuccardi, do Vale do Uco - Argentina. Em segundo lugar ficou a uruguaia Garzón, fundada pelo engenheiro Alejandro Bulgheroni, localizada no departamento de Maldonado, reconhecido pelo júri na área da sustentabilidade.

A Bodega Bouza também obteve um lugar entre os melhores do mundo, ocupando o 44º lugar. O Uruguai é um país praticamente desconhecido no universo internacional dos produtores de vinho, que entrou no enoturismo há menos de duas décadas, hoje vê seu esforço para posicionar-se globalmente coroado com duas de suas vinícolas premiadas entre as 50 melhores como destino turístico do mundo.

Foto: Divulgação
Bodega Garzón


Não é apenas uma lista dos melhores vinhedos do mundo, esta é uma lista dos 50 lugares mais incríveis para degustar vinhos e aprender sobre sua preparação. Há muitas surpresas, produtores e lugares que só a indústria do vinho conhecia. Esse prêmio reforça a posição do Uruguai na rota dos melhores vinhedos para conhecer, além de impulsionar a economia por meio do enoturismo.

No Uruguai a diversidade de seus estabelecimentos vinícolas é incrível. Há maravilhas arquitetônicas modernas e pequenas vinícolas boutique. Há vinícolas antigas, restaurantes modernos e lugares impressionantes para celebrar casamentos.

Alguns oferecem algo um pouco diferente, como um passeio a cavalo, passeio de carruagem por entre as vinhas, uma grande coleção de carros clássicos, uma coleção de arte valiosas, aventureiro mountain bike, cavalgadas, ou uma cozinha com lareiras.

Vale a pena visitar a todas as vinícolas. Sem exceção! Oferecem paisagens deslumbrantes e excelentes vinhos. Sob qualquer ótica, eles são lugares especiais. Para o amante do vinho, a chave do paraíso.

Foto: Divulgação
Primeiros hóspedes estão programados para fazer check-in
em dezembro de 2019; diárias, em tarifa promocional,
custam a partir de R$ 2.500 na categoria básica


Carmel Taíba Exclusive Resort inicia operações dezembro, no Ceará; reservas estão abertas

O Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado na praia de Taíba (distante 75 km a oeste de Fortaleza, no município de São Gonçalo do Amarante), inicia as operações em dezembro deste ano. O novo hotel da rede Carmel iniciou, nesta quarta-feira (31/7), as reservas pelos seus canais de venda oficiais para que os hóspedes tenham uma experiência inesquecível no novíssimo resort de luxo no litoral do Ceará. Os primeiros check-in estão previstos para o dia 18 de dezembro.

Com atendimento exclusivo, gastronomia de alto padrão e hospitalidade que encanta, o projeto arquitetônico é assinado por Marcelo Franco, interiores de João Armentano e paisagismo de Alex

Foto: Divulgação
Vista da praia de Taíba, no Ceará




Hanazaki. Localizado em um rochedo sobre as falésias que se projeta para o mar, o hotel de dois hectares possui 36 acomodações, divididas em elegantes e privativas villas, com belas vistas, desenhadas para garantir conforto e luxo nos mínimos detalhes. Lá, o vento frequente, praia de mar quente, areia fina e coqueiros a todo lado formam o cenário perfeito para o dolce far niente. Sem contar a black pool - piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar.

As reservas para o Carmel Taíba Exclusive Resort iniciam com tarifas promocionais, a partir de R$ 2.500 nos quartos árvore (90 m²), incluindo café da manhã. O hotel oferece amenities L’Occitane au Brésil, bolsa personalizada, chinelos, TV Full HD (com acesso à Netflix), entre outros. Em alguns quartos, há piscina privativa, jacuzzi, banheira e sauna. As vendas são feitas no site da rede Carmel: carmelhoteis.com.br/carmeltaiba, pelo email reservas@carmeltaiba.com.br e pelo telefone (85) 3266-6136 (horário comercial).

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919




Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.