Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Novelas
 

Órfãos da Terra

Capítulo 138 - Segunda-feira
Almeidinha afirma a Laila e Jamil que Dalila não representa mais perigo para os dois. Almeidinha e Zuleika desconfiam da relação entre Péricles e Cibele. Mamede confunde Bóris com seu pai. Padre Zoran revela a Rogério que se declarou para Missade. Santinha questiona Rania sobre o assassinato de Aziz, e Fauze ouve.

Capítulo 139 - Terça-feira
Santinha confidencia a Rania que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la, e Fauze ouve tudo. Bóris cuida de Mamede, e todos se emocionam. Norberto teme perder sua empresa. Bruno diz que sente orgulho de ser o novo pai de Martin. Camila garante a Rania que contará a verdade sobre a morte de Aziz.

Capítulo 140 - Quarta-feira
Rania tenta impedir Camila de contar a verdade à Polícia. Laila questiona Almeidinha sobre a possibilidade de proteger Rania da fúria de Dalila. Letícia afirma a Benjamin que os dois devem continuar separados, pois teme a reação das pessoas. Fauze descobre que foi Camila quem atirou contra Aziz. Dalila revela a Fauze que ele não é filho de Aziz.

Capítulo 141 - Quinta-feira
Fauze fica transtornado com as revelações de Dalila. Valéria propõe uma reunião com Camila e o advogado dela na casa de Rania. Camila pede perdão a Laila por tê-la denunciado a Aziz no passado. Amin alerta Youssef sobre a situação de Dalila. Miranda toma o depoimento de Rania para construir a defesa de Camila. Youssef chega ao Brasil. Bruno e Marie se casam. Benjamin e Letícia se beijam.

Capítulo 142 - Sexta-feira
Youssef diz que ajudará Dalila, mas exige que ela se case com ele. Péricles e Cibele acham graça de seu envolvimento, e tentam entender o que sentem um pelo outro. Mágida aceita passar uma noite na casa de Aline e se sensibiliza com a alegria da filha. Rogério diz a Eva e Bóris que os dois não perderão sua loja. Mágida aceita morar com Aline e Caetano. Gabriel volta ao Brasil e diz que revelará todos os crimes de Dalila.

Capítulo 143 - Sábado
Gabriel revela os crimes de Dalila para Almeidinha em uma acareação. Teresa conforta Norberto, que sofre com a perda de seus bens. Fauze sofre com sua mentira e pede ajuda a Santinha. Elias conversa com Helena, que se prepara para deixar o país. Teresa anuncia a Bruno que ele ganhou um prêmio de fotografia. Começa o julgamento de Dalila.

Bom Sucesso

Capítulo 37 - Segunda-feira
Luan defende Alice de Waguinho e desiste de ser amigo do rapaz. Patrick beija Gabriela, que deixa claro que eles são apenas amigos. Paloma avisa a Ramon que jantará com Alberto. Eric planeja com Diogo fazer uma campanha na internet para derrubar Jesse Júnior. Paloma e Alberto encontram Diogo e Eric no restaurante. Sinistro surpreende Waguinho ao dizer que eles roubarão Alberto.

Capítulo 38 - Terça-feira
Sinistro sugere que Stefany siga Paloma para saber onde ela trabalha. Francisca descobre que Luan precisa arrumar um emprego. Alberto confessa a Paloma que tem vergonha de como agiu com Eric no passado. Mario revela a Nana que armou o piquenique para eles reviverem sua história. Mario e Nana se beijam.

Capítulo 39 - Quarta-feira
Nana diz a Mario que o beijo que aconteceu entre eles não mudará sua vida. Nana confidencia a Gisele que beijou Mario. Gabriela mente para Paloma, dizendo que dormirá na casa de Michelly. Silvana dá novos conselhos a Mario para conquistar Nana. Waguinho pede a Sinistro para não participar do assalto à mansão. Sinistro rende Paloma.

Capítulo 40 - Quinta-feira
Paloma e Alice se assustam ao ver que Waguinho está entre os assaltantes. Marcos descobre que Jesse Júnior perdeu mais da metade dos seguidores. Patrick estranha ao ver Gabriela conversando com Eugênia. Ameaçada, Paloma põe os assaltantes para dentro da mansão. Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo. Sinistro amedronta Paloma se ela não mostrar o cofre. Alberto finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro.

Capítulo 41 - Sexta-feira
Paloma protege Alberto de Sinistro. Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.

Capítulo 42 - Sábado
Paloma e Antônio são obrigados a depor na delegacia. Marcos diz a Ramon que tem certeza de que Paloma é inocente. Nana avisa a Marcos que o estado de saúde de Alberto pode ser grave. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma.

A Dona do Pedaço

Capítulo 97 - Segunda-feira
Maria da Paz pede que Amadeu a ajude a manter seu nome em sua nova confeitaria. Bill engana Jô. Argemiro sugere que Camilo procure por Amadeu para esclarecer a história sobre os Ramirez e os Matheus. Cássia pede que Agno arrume uma namorada. Linda aconselha Beatriz a reatar com Otávio. Cornélia anuncia à família que ganhou na loteria. Rael conta a Camilo sobre o passado de Chiclete. Jô aceita investir seu dinheiro com Bill.

Capítulo 98 - Terça-feira
Jô transfere seu dinheiro para Bill, e Téo a incentiva. Kim dispensa Márcio para ficar com Paixão. Eusébio acusa Cornélia de ter roubado seu dinheiro. Régis diz a Roma que deseja saber se é o pai de Arthur. Kim discute com Jô. Sílvia faz sucesso com suas fotos na internet. Camilo conta a Vivi o que descobriu sobre o passado de Chiclete. Fabiana chantageia Jô.

Capítulo 99 - Quarta-feira
Jô cede à chantagem e dá dinheiro para Fabiana. Camilo estranha o comportamento de Vivi ao falar sobre o passado de Chiclete. Evelina incentiva Antero a recuperar sua memória. Beatriz propõe que Otávio volte a morar em sua casa. Régis procura Maria da Paz e garante que assumirá a paternidade de Arthur, caso se confirme. Téo questiona Jô sobre Fabiana.

Capítulo 100 - Quinta-feira
Jô tenta despistar Téo em relação a Fabiana. Maria da Paz se emociona com a atitude de Régis. Otávio decide voltar para casa. Sabrina afirma a Sávio que reconquistará Otávio. Camilo interroga Fabiana sobre Chiclete. Fabiana demite Tonho e Jenifer. Rock percebe o clima entre Agno e Leandro. Téo e Rock insistem para que Agno repasse a comissão do falso investimento de Jô para Maria da Paz. Otávio não resiste a Sabrina e sai com ela. Jô descobre que perdeu todo o dinheiro que investiu. Maria da Paz sofre um assalto e conhece Joana.

Capítulo 101 - Sexta-feira
Joana ajuda Maria da Paz. Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma a Rael que reconquistará Vivi. Vivi ajuda Otávio a inventar uma desculpa para Beatriz. Leandro propõe um novo encontro com Agno. Cássia e Merlin desabafam um com o outro. Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Capítulo 102 - Sábado
Rock e Joana trocam elogios e Maria da Paz provoca o rapaz. Lyris se preocupa com a proximidade de Cássia e Merlin. Jô decide vender a mansão. Agno aprova o jantar oferecido por Leandro. Cássia visita Agno e se incomoda ao ver o pai com Leandro. Agno afirma a Jô que ela deverá vender a mansão por menos dinheiro do que a comprou. Téo alerta Maria da Paz sobre a situação de Jô. Camilo chega a Rio Vermelho. Maria da Paz procura Jô.

 O Rico e o Lázaro

Capítulo 20 - Segunda-feira
Daniel avisa que Joaquim é inocente. Abednego recebe Gedalias no palácio. Zac discute com Chaim. Nabucodonosor não aceita as provas apresentadas por Daniel e condena Joaquim a morte. Neusta se desespera. Gedalias chega ali e diz ter uma mensagem importante. Ele avisa que Zedequias tentou incriminar o príncipe para evitar que Joaquim ocupasse o trono de Judá. Zac se apresenta para Benjamin. Rebeca, Dana e Joana vão colher frutas no campo. Fassur as seguem e observa Joana com desejo. Sammu-Ramat pede para Nebuzaradã voltar vivo. Nitócris ordena que Nabonido durma no chão. Nabucodonosor autoriza a partida de seu exército. Asher vê Rebeca e Dana voltarem sem Joana e segue a procura de sua amada. Sem sucesso, Shag-Shag tenta arrumar clientes na rua. Sammu vai até a casa da Lua e diz ter uma proposta para Hurzabum. Rabe-Sáris segue com o exército babilônico para o reino de Judá. Atormentado de desejo, Fassur começa a se autoflagelar. Joana se depara com ele e se assusta com o olhar doentio do sacerdote.  

Capítulo 21 - Terça-feira
Com medo, Joana pede para Fassur não se aproximar. Ele tenta agarrá-la, mas ele lhe acerta um chute e foge. Asher a encontra e estranha seu comportamento. Ela desconversa. Sammu-Ramat convida Hurzabum para tocar flauta no palácio. Zedequias diz que é preciso manter o controle. Zac e Asher observam a aproximação do exército inimigo. Rabe-Sáris segue ao lado do irmão. Nebuzaradã avisa que eles passarão um bom tempo cercando Jerusalém. Alguns meses se passam e os babilônicos começam a desfazer o acampamento. Jeremias avisa a Zedequias sobre seu fim. Absalom pede a mão de Dana para Ravina. Fassur acusa Jeremias de traição e incita o povo contra o profeta de Deus.  

Capítulo 22 - Quarta-feira
Jeremias apanha do povo na rua. Dana se recusa a aceitar o pedido de casamento de Absalom. Nabucodonosor ordena que o cerco à Jerusalém seja longo e impiedoso. Matias se preocupa com Jeremias. Joana ajuda uma criança na rua. Amitis não gosta do creme dado de presente por Neusta. Asher e Benjamin servem água para Dinah. Zedequias se irrita com as profecias de Jeremias e manda prendê-lo novamente. Sem tem o que fazer, Hurzabum observa Shag-Shag ser expulsa da festa pelo general Arioque. Hananias se recorda das palavras ditas por Jeremias. O falso profeta tem um surto psicótico de cai do alto das muralhas da cidade. Jeremias é preso em uma gaiola em praça pública. Joana lamenta ao ver o profeta nesta situação. Fassur se aproxima de Joana e ela diz para ele nunca mais se aproximar dela. Asher se aproxima e pergunta o que o sacerdote fez.

Capítulo 23 - Quinta-feira
Asher ameaça Fassur. Oziel avisa sobre a morte do falso profeta Hananias. Hurzabum implora pela vida de Shag-shag. Sammu-Ramat intervém e Amitis manda liberta-la. Dinah diz estar se sentindo melhor. Arioque expulsa Shag-Shag do palácio. Hurzabum agradece a ajuda de Sammu. Fassur encontra Zedequias e avisa que Jeremias precisa morrer. Hurzabum ensina Belsazar a tocar flauta. Sammu-Ramat pede para o músico se tornar seu cúmplice. Asher e Joana amparam Jeremias. Nabucodonosor diz que Jerusalém será destruída. Ravina diz que é preciso ter fé em Deus. Daniel procura Beroso e critica a maneira como os cativos são tratados. Chaim trata os familiares com violência e Zac se retira de casa. Neusta flagra Joaquim abraçando Edissa. No meio da noite, Fassur tira Jeremias do poço. Ebede-Meleque observa o profeta sendo levado para outro local. Jeremias é jogado dentro de um poço.

Capítulo 24 - Sexta-feira
No fundo do poço, Jeremias vê Ebede-Meleque oferecendo ajuda. Beroso provoca Daniel e avisa que Jerusalém está prestes a ser totalmente destruída. Zedequias permite que Ebede-Meleque liberte o profeta. Jeremias pede ajuda ao Senhor. Deus fala com Ezequiel e avisa sobre a destruição de Judá. Ebede-Meleque tenta tranquilizar Jeremias. Baruque ampara Joana. Asher cuida de Dinah. Asher manda Benjamim permanecer dentro de casa. Zedequias observa as flechas incandescentes disparadas pelos inimigos em direção à Judá. Ravina manda todos se prepararem para fugirem. Joana sai de casa. Chaim diz ter um plano e manda todos se preparam para a fuga. Asher se junta aos guerreiros hebreus. Chaim fala sobre um túnel secreto. Zac segue em outra direção. Zedequias chama Hassube e Zuriel e avisa sobre o túnel secreto. Asher se assusta com as catapultas do exército babilônico. Rabe-Sáris se mostra preocupado com os familiares, mas Nebuzaradã ordena o ataque à Judá. Asher se desespera ao avistar uma imensa bola de fogo vindo ao seu encontro. 


Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e podem não ser enviados pela emissora.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.