Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 6/9 a 12/9   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Um aspecto astral poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Você vai ter a sensação de que nada estará acontecendo ao seu redor, e até vai gostar desta tranquilidade.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Supere o seu mau humor porque muitas serão suas chances de sucesso, quer no campo profissional, quer no financeiro. Você sentirá que este período que você atravessa, será de felicidade, pois as dificuldades do amor já serão coisas do passado, graças à posição de Vênus.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Sua vontade de vencer na vida estará exaltada. Os negócios deverão lhe trazer lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Você estará mais autoconfiante e terá grandes chances de encontrar sua alma gêmea.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Vida tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Mas lembre-se de que o seu organismo tem limites que devem ser respeitados.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Com respeito à carreira, você será favorecido profissionalmente por pessoas que irão reconhecer a sua dedicação, e com isso, notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Período positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros e os negócios através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. As influências dos luminares Lua e Sol prometem êxito.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o momento promete êxito em novas associações e no trabalho.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Você está vivendo um período que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo é um fator real para o sucesso. O trânsito da Lua fortalecerá o seu lado espiritual.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Excelente período para novos empreendimentos e bons lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Não deixe que o desânimo torne as coisas mais difíceis para você. Extraia da sua vida tudo o que não faz parte da sua natureza.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Indícios de excelentes contatos com pessoas de bom nível cultural. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara, e forte magnetismo pessoal. Evite discutir com quer que seja. Bom para a vida doméstica.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Período em que, se usar sua inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas. Vida romântica cheia de compreensão. A sua natureza está mais sociável, e poderá contar com uma boa dose de sorte, inclusive para jogos de loterias.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.