Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 4/10 a 10/10   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Indicações que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça com o máximo de entusiasmo e otimismo. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Tudo dependerá de suas próprias ações neste período. Evite atritos com pessoas desconhecidas seja qual for o motivo. Bom para passeios.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Neutro no amor.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Neutro no amor.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Com energia mental e com otimismo, realizará muito neste perído, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas mais velhas e amigas. Não faça promessas. Bom período para passeios com amigos.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas e no trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se para promover a sua elevação em todos os sentidos.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Período em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo dos astros sobre seu signo. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
A influência astral lhe propicia felizes contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades. Aja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não descuide.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.