Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Deixa que eu Conto
 
Retirada da linha de ônibus 1757-10 - Conjunto dos Bancários - Santana - Conjunto dos Bancários

“Com referência ao assunto em pauta, destaque em sua edição 2877 de 20/09/19, queremos aqui expressar nossa opinião e sugerir uma possível solução para resolver o problema, evitando a retirada da referida linha de ônibus, o que acarretaria sérios prejuízos para milhares de usuários das regiões do Mandaqui e Alto do Mandaqui.

Como morador do Alto do Mandaqui, somos frontalmente contra a retirada da linha 1757-10. Porque, ao invés de supri­mi-la, não tentamos melhorá-la, para servir melhor e torná-la rentável, se realmente ela é deficitária, como alegam os interessados em retirá-la.

Nossa sugestão: porque não estendermos a linha 1757-10, de Santana (como é hoje) até o Shopping D, pela Avenida Cruzeiro do Sul (ida e volta), passando pelo Terminal Rodo­viário do Tietê. São poucos quilômetros a mais, e poderia se manter a linha como circular (como ela é hoje).

Esse novo trajeto, ligando o Conjunto dos Bancários ao Shopping D, passando pelo Ter­minal Rodoviário do Tietê, certamente daria um novo alento à linha 1757-10, vindo a beneficiar não só aos usuários do Conjunto dos Bancários, Mandaqui e Alto do Mandaqui como os demais em todo o seu trajeto. Essa extensão também facilitaria o acesso de fiéis ao Santuário das Almas, na Rua Guaporé, bem próximo ao Shopping D.

Fica aí a nossa sugestão/colaboração aos esforços para se evitar a retirada da linha 1757-10, tão necessária à todos nós, moradores do Conjunto dos Ban­cários, Mandaqui e Alto do Mandaqui.

Aproveitamos para solicitar à esse prestigioso defensor dos interesses dos moradores da nossa Zona Norte, A Gazeta da Zona Norte, que de alguma forma, faça chegar, aos responsáveis pela linha 1757-10 e até a algum órgão da Prefeitura na área dos transportes, essa nossa sugestão”. Atenciosamente, José Antonio Eloy da Rocha


Este é um espaço aberto ao leitor, sendo o teor dos textos de inteira responsabilidade de quem os assina.
Os textos aqui publicados não expressam necessariamente a opinião de A Gazeta da Zona Norte.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.