Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Brasileirão 2019

1. Na última quarta-feira (6), o Palmeiras foi até o Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama. Aos 11 minutos, o meia Lucas Lima recebeu de Matheus Fernandes e abriu o placar. Aos 18 minutos o Vasco chegou ao empate com gol do lateral Mayke. A partir daí a partida ficou equilibrada. No segundo tempo o jogo começou mais lento, e aos 31 minutos o atacante Luiz Adriano divide com o lateral Danilo Barcelo, fica com a bola e manda para a rede. O árbitro espera a checagem do VAR e confirma o gol. Aos 40 minutos da etapa final, o zagueiro Leandro Castan foi expulso pelo árbitro Rafael Traci após reclamar pênalti do volante Thiago Santos no zagueiro Henríquez. Castan, levou primeiro o cartão amarelo e segundos depois recebeu o cartão vermelho, e saiu de campo indignado. Final Palmeiras 2 x 0 Vasco.

2. O Santos foi até o Estádio Res­sacada enfrentar o Avaí na última quarta-feira (6), o Peixe dominou o jogo por cerca de 30 minutos. Nesse tempo abriu o placar e ampliou 2 a 0, aos oito minutos com gol do atacante Eduardo Sasha e aos 23 com gol do atacante Marinho. O Avaí quase não incomodou o Peixe, mas aos 34 minutos, o meia João Paulo pegou um rebote fora da área e diminuiu para o Avaí. A partir daí, os donos da casa partiram para cima e criaram oportunidades, porém o placar não mudou até o intervalo. No segundo tempo, o Avaí não conseguiu manter a pressão e o Santos se acomodou na vantagem. Aos 39 minutos o lateral Léo foi expulso por falta em Marinho, ele já tinha cartão amarelo, levou o segundo e recebeu o cartão vermelho.

3. Na última quarta-feira (6), o Corinthians recebeu o Fortaleza na Arena Corinthians, esse foi o primeiro jogo do Timão sem Fábio Carille, e aos primeiros minutos o time buscou jogo. Aos 33 minutos, o Fortaleza abriu o placar com o atacante Romarinho, que estava sozinho na área, três minutos depois o time Alvinegro empatou com o atacante Boselli. Aos dois minutos do segundo tempo, o Corinthians vira com o volante Júnior Urso, e quatro minutos depois o Fortaleza empata com o atacante Kieza. O jogo se manteve equilibrado até os 27 minutos, quando Boseli marcou novamente e deixou o Timão a frente no placar. O Fortaleza pressionou, mas não conseguiu empatar, final Corinthians 3 x 2 Fortaleza.

Foto: Daniela Porcelli/CBF
Bia Zaneratto é o destaque da partida. Marcou
dois gols em
goleada do Brasil em cima do Canadá



4. Na última quinta-feira (7), a Seleção Brasileira Feminina de Futebol enfrentou o Canadá em Chongqing, na China, e goleou o Canadá por 4 a 0, e avançou para a final do Torneio Internacional da China. A atacante Bia Zane­ratto marcou dois gols, a volante Formiga e a atacante Chú, também marcaram, no confronto. O Brasil assegura a classificação para a decisão do torneio amistoso, que será realizado no próximo domingo (10), às 8h35 (horário de Brasília). Até o fechamento dessa edição, o rival (China ou Nova Zelândia) não havia sido definido 

Serviço de Utilidade Pública - Secr. Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Al. Iraé, 35, V. Clementino, CEP: 04075-000, Pabx: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Depto. de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; - Secr. Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9, Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar”
na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

COMUNICADO
Em virtude do feriado de 15/11,
os anúncios para a edição do dia 15/11 deverão ser antecipados para 13/11 (quarta-feira).
Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.