Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Horóscopo
 
omar cardoso De 8/11 a 14/11   “Todos os dias, sob todos os
pontos de vista, vou cada vez melhor”

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Período em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Você deverá evitar acidentes, negócios arriscados e não crer em falsas notícias e boatos maldosos. As vibrações dos astros enchem a sua mente de energia e coragem para partir em busca do desconhecido e para a renovação de seu estado emocional interior.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste período. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Procure mentalizar a cor violeta quando se sentir indeciso ou precipitado
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas para este período. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais, especialmente no trabalho. Cuidado para não deixar a sua mente fantasiar demais o seu dia a dia.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste período que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho exagerado. Você pode mostrar interesse por novos romances.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Período em que terá sucesso em tudo que esta relacionada com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor e às viagens.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Bom perído para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Respire fundo e enriqueça a sua mente com pensamentos positivos.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Não pretenda que todos pensem igual a você.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações. Preste atenção às pessoas que possa vir a conhecer hoje para não se deixar enganar facilmente.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros. Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um bom período material do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Melhores oportunidades gerais. O período é favorável para consultas a médicos ou dentistas. Evite discutir ou brigar com pessoas amigas. Você fortalecerá a sua capacidade mental neste período.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
A posição dos planetas é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor, mas cuidado em seu ambiente de trabalho. Atrativos em relação aos amigos e conhecidos.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

COMUNICADO
Em virtude do feriado de 15/11,
os anúncios para a edição do dia 15/11 deverão ser antecipados para 13/11 (quarta-feira).
Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919


É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.