Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: http://cbds.org.br/
A Seleção Feminina de Futsal de surdos é campeã pela primeira vez


1. O GP de Abu Dhabi acontece neste final de semana, Circuito de Yas Marina, o 1º treino livre na sexta-feira (29) de novembro, às 6 horas. O 2º treino acontece também na sexta-feira, às 10 horas. O terceiro treino será no sábado (30) de novembro, às 7 horas, e às 10 horas, será o treino classificatório. Para no domingo (1º) de dezembro acontecer a corrida às 10h10.

2. No último domingo (25), o São Paulo ganhou a Copa Brasil de Taekwondo, disputada em Natal, no Rio Grande do Norte. Os lutadores do NAR-SP (Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo) faturaram seis medalhas na competição (sendo duas de ouro, uma de prata e três de bronze) e ajudaram a seleção paulista a conquistar o título da Copa Brasil por equipes com 307 pontos. O time anfitrião ficou com a segunda colocação na classificação geral com 279 pontos e a equipe do Paraná terminou na terceira posição com 263 pontos.

3. No último sábado (23), a Sele­ção Feminina de Futsal de surdos, conquistou o título mundial na Suíça. Com o resultado de 4 x 0 na final contra Polônia, a equipe brasileira venceu o torneio disputado na cidade de Winterthur, que reuniu 12 seleções. Esta é a terceira vez que o Brasil participa do campeonato. A seleção teve seis vitórias em seis jogos realizados, as jogadoras acumularam 49 gols marcados e apenas cinco sofridos. O time foi comandado pelo técnico Vanderlan da Silva, de Caxias do Sul (RS). O Brasil integrou o grupo A, ao lado de times fortes como: Suíça, Tailândia e Holanda. Logo no primeiro jogo, as atletas venceram as donas da casa, Suíça, por 17 x 0, a sequên­cia, goleada por 7 x 0 sobre a equipe da Tailândia e 11 x 0 sobre o time da Holanda. A seleção enfrentou o Japão nas quartas de final e venceu por 2 x 1, o time brasileiro goleou a Alemanha por 8 x 4 na semifinal e derrotou, na final a Polônia por 4 x 0. A artilheira do Brasil na competição foi Laelen Machado, com 12 gols, seguida por Vanderleia Barbosa, que marcou 10.

Brasileirão 2019
4. No dia 26 de novembro, aconteceu a cerimônia de abertura do Pan-Americano de Vôlei de Surdos com todos os países que estão participando da competição: Brasil, México, Estados Unidos e Canadá. As atletas da Seleção Brasileira Feminina enfrentaram suas primeiras adversárias: as canadenses. Ga­nhando de 3x0, na sede da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), em Brasília, as parciais do jogo contra o Canadá foram de: primeiro set BRA 25x16 CA; segundo set BRA 25X11 CA; terceiro set BRA 25X19 CA. O Pan-Americano de Surdos irá acontecer até sábado (30) de novembro, em Brasília. Todos os jogos serão na sede da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). O terceiro jogo acontece nesta quinta-feira 28 de novembro, contra os Estados Unidos, às 16h30.
 


Serviço de Utilidade Pública - Secr. Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Al. Iraé, 35, V. Clementino, CEP: 04075-000, Pabx: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Depto. de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; - Secr. Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9, Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar”
na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919




Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.