Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 56 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Charles Guttenberg - Foto: Divulgação
Na tarde da última terça-feira (26), o humorista CHARLES GUTTENBERG, conhecido como Rapadura, famoso por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, morreu. De acordo com as informações, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. O humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer. O humorista fez uma cirurgia no intestino, começou a se recuperar, mas estava sentindo dores. O médico disse que ele precisaria passar por uma nova operação, pois tinha vazado alguma coisa. Depois da segunda cirurgia, ele não conseguiu se recuperar do quadro de infecção e precisou fazer hemodiálise, mas eles tiveram que parar no meio porque ele não estava aguentando. Charles estreou “A Praça é Nossa” em 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT.

Leo Neves - Foto: Divulgação
No último domingo (24), o bicampeão brasileiro de surfe LEO NEVES, 40 anos, morreu durante uma competição na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Ele teve um mal súbito e se afogou, o surfista foi encaminhado ao Hospital, mas morreu antes de chegar. Leo Neves foi duas vezes campeão brasileiro, três vezes campeão carioca e competiu no Circuito Mundial de Surfe, em 2007 e 2008.

Gugu Liberato - Foto: Divulgação
Na última sexta-feira (22), um dos maiores apresentadores da TV brasileira GUGU LIBERATO, morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador estava internado desde quarta-feira (20), em um hospital da cidade, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Entre 1981 e 2003, Gugu trabalhou no SBT comandando programas de auditório que foram sucessos na época, como “Viva a noite” e “Domingo legal”. Em 2009, assinou contrato com a TV Record, onde continuou a atuar como apresentador.

Fábio Barreto - Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (20), o cineasta FÁBIO BARRETO, 62 anos, morreu após ficar em coma por nove anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde ele estava internado. A causa da morte não foi informada. Fábio iniciou sua carreira como diretor de cinema em 1977. Ele é filho do cineasta Luiz Carlos Barreto e da produtora Lucy Barreto. Ele dirigiu 13 filmes inclusive o filme “Lula, o filho do Brasil.
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919




Cinemark

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.