Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Horóscopo
 Por Naiá Giannocaro
Naiá Giannocaro Consultas: leitura de tarô, numerologia cabalística, runas, terapia com Florais Dr. Bach.
Cursos: Aprenda a ler e interpretar o Baralho de Tarô e as Runas.
Atendimento: Presencial ou Skype (pessoa física ou empresas).
Instagram: @naia.terapeuta / Contato: 11 - 96515-0414
De 14/2 a 20/2

aries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Descoberta de um novo caminho profissional com grandes realizações. A falta de iniciativa no relacionamento poderá trazer algumas complicações. Cuidar da alimentação.
touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Grande sucesso na área profissional com ampliações de negócios. O ciúme poderá atrapalhar o seu relacionamento. Confie em você. Risco de alergias.
gemeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
O planejamento no trabalho facilitará o alcance de seus ideais. A ansiedade e a precipitação poderão ter atitudes incorretas no amor. Cuidar da pele.
cancer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Haverá necessidade de cursos e estudos na área profissional. Analisar o relacionamento com sabedoria. Tem tudo para dar certo. Rever hábitos alimentares.
leao LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Momento de colher aquilo que foi plantado nas atividades profissionais. Não tenha pressa para encontrar um amor. Haverá o momento certo. Ponto frágil, o intestino.
virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Não jogue fora o que conquistou no trabalho. Tenha cautela. Respeitar as opiniões alheias, resultará em bons resultados. Boa saúde.
libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
O controle na atividade profissional chegará ao êxito. Usar a intuição na conquista amorosa. Boa sorte! Fragilidade no sistema nervoso.
escorpiao ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Bons empreendimentos na área escolhida. Bons negócios. Felicidade no amor dependerá das boas atitudes. Problemas nas articulações.
sagitario SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Assinaturas e fechamentos de contratos com vitória. A reflexão e a humildade levarão a felicidade no amor. Cuidar da circulação.
capricornio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Assinaturas e fechamentos de contratos com vitória. A reflexão e a humildade levarão a felicidade no amor. Cuidar da circulação.
aquario AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Oportunidades de viagens a negócios e sociedade. Necessidade de direcionamento na parte afetiva. União estável. Atividade física fará bem a mente.
 peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Direcionar as metas no trabalho para não perder as oportunidades. Momento de decisões no ambiente familiar. Problemas de coluna.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729


Edições anteriores
Ed. 2894 Ed. 2895

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.