Fique em casa!



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
Na última quinta-feira (19), o Governo Federal publicou uma portaria na qual determina o fechamento de fronteiras do Brasil com países vizinhos da América do Sul, Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru, em decorrência da pandemia de Coronavírus. A medida vale para estrangeiros que estejam nesses países e queiram entrar no Brasil. Cidadãos brasileiros que estiverem nesses locais podem entrar no Brasil. Não está especificado na portaria, por quanto tempo as fronteiras ficarão fechadas, porém diz que a medida é temporária. Cargas poderão continuar entrando no país, assim como agentes de ações humanitárias.

Foto: GOVSP

Na última quinta-feira (18), o Governo de São Paulo anunciou a liberação de R$ 500 milhões para aquecer a economia do Estado no enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19). Além disso, haverá um pacote especial para as empresas dos setores de Turismo, Viagens, Economia Criativa e Comércio. A nova linha emergencial será aplicada para incentivar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda. Na última sexta-feira (13), o Governador João Doria já havia anunciado a concessão de R$ 225 milhões para auxiliar os microempreendedores paulistas, por meio do Banco do Povo e Desenvolve SP - O Banco do Empreendedor.

Na última quarta-feira (18), o governador João Doria anunciou que será ampliada a regulação do fluxo de entrada de pessoas nos postos do Detran e do Poupatempo. A medida, que atinge todos os 652 postos do Detran.SP e as 76 unidades do Poupatempo em todo o Estado, visa impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação do novo Coronavírus. Na última segunda-feira (16), já havia sido determinada a priorização de serviços online para atendimento à população.

Até a última quarta-feira (18), o Estado de São Paulo havia registrado quatro mortes pelo novo Coronavírus, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. As três mortes são de homens, com problemas de saúde anteriores com idades de 65, 81 e 85 anos, de acordo com a secretaria. Todos foram atendidos em hospital privado da capital paulista. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo. 
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729


Veja as duas últimas edições
Ed. 2900 Ed. 2901

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.