VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

Rua Banco das Palmas - Santana, VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
R$ 950 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162



Divulgue!!!



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544 / Whatsapp: 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuídos semanalmente às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 61 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
Foto: Divulgalçao

A disputa pela Prefeitura de São Paulo está sem sua reta final e, de acordo com as mais recentes pesquisas de intenção de voto, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) segue na liderança com 52,3% da preferência do eleitorado, contra 39,2 do deputado Guilherme Boulos (Psol). Os números são do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado na última quarta-feira (16). No mesmo dia, foi divulgada a pesquisa Quaest, que mostra Ricardo Nunes (MDB) com 45% e Guilherme Boulos (PSOL) com 33%. Indecisos correspondem a 3% e brancos/nulos: 19%. 

Na manhã da última quinta-feira (17), o presidente da Enel Guilherme Lencastre, concedeu uma entrevista coletiva para abordar o apagão que atingiu grande parte da capital e região metropolitana.  Segundo a Enel, 3 milhões e 200 mil clientes ficaram sem energia, porém garantiu que naquele momento, o serviço já estava na normalidade. Ainda assim, afirmou que cerca de 36 mil clientes ainda aguardavam o restabelecimento. Segundo a Enel, os ventos fortes foram a causa desse apagão e que a empresa está tomando as medidas para melhor atender a população. 

A Defesa Civil de São Paulo emitiu na última quarta-feira (16) um alerta para novas rajadas de vento e chuvas fortes no estado neste fim de semana. A previsão é de que a chegada de uma chuva pré-frontal deve mudar o tempo no estado já a partir desta quinta-feira (17), porém a chuva pode ser menos intensa do que a ocorrida na semana anterior. Ainda assim, fica o alerta para que as pessoas estejam em locais seguros, além da possibilidade de novos problemas no fornecimento de energia. 

A partir de julho de 2026, o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) passará a ser alfanumérico, passando a ter letras e números. A Receita Federal publicou na última quarta-feira (16), a instrução normativa que altera o formato dos cadastros de empresas. A mudança não afetará as empresas atuais, apenas os cadastros futuros. 
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3126 Ed. 3127
 



FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2024 ©.