O sacríficio é a lei da elevação. Os anjos, todos os anjos; Louvem a Deus para sempre. Amém.
Nós estamos tramitando de um século para outro, é como a passagem da ponte elevadiça que se abre de conformidade com o mecanismo nela contido.
Detemos nas mãos a lâmpada acesa da alegria, enquanto o Amigo celeste observa a utilidade dessa benção em nossa estrada.
Nosso trabalho individual, em favor do bem, na solução das mesmas responsabilidades morais, à frente da família e da sociedade, constitui o culto diário de nossa obediência às Leis do Senhor.
Há privilégios do corpo que adoecem a alma e existem angústias da carne que significam a cura do espírito.
Vamos, a chamada purificação, meio in teste de progresso espiritual através do que ireis ter cada vez mais certeza de que hoje estais melhor que ontem, esperando um amanhã fortalecido na base do Esplendor Divino.
Não entregues à lágrima somente Quando a dor te procura o coração, Em todo o clima, vive muita gente Perdendo o dom da vida inutilmente Na noite espessa da lamentação.
|
|
Virando a página da vida, tendo outro capítulo, sistema de continuação.
O homem encontra a guarida, que lhe dá sustentação. Nem é o ouro nem os títulos que fazem o engrandecimento do homem, mas sim a renovação íntima dele, na aquisição da vida superior.
As riquezas do lar, convertidas em manancial do evangelho, são tesouros cobiçados por milhões de operários que perderam o dia, ou se esfacelaram as ferramentas, que a Bondade Divina lhe confiou.
O evangelho não é um livro simplesmente. É um templo de ideias infinitas - miraculosa escola das almas estabelecendo a nova humanidade.
Portanto queridos, vamos como sempre brindando o Alto com mais uma rogativa de fé.
Em volta da minha casa Três vezes em cruz São Pedro, São Paulo, São João Batista, Meu Bom Jesus.
Na construção de vosso lar, precisais do bom alicerce que é Deus.
IRMÃ LÚCIA
|