VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

Rua Banco das Palmas - Santana, VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
R$ 950 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162

 

FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 62 anos de tradição.
 
Editorial
 
A Gazeta da Zona Norte completou 62 anos de fundação na última segunda-feira, 3 de fevereiro. Seu fundador, o jornalista Ary Silva, além de já ter na época uma carreira consolidada no jornalismo esportivo, também se dedicou a vida pública, tendo exercido dois mandatos como vereador pela cidade de São Paulo e um como deputado estadual.

Dessa forma, além de cobrir todo o desenvolvimento alcançado pela região, A Gazeta da Zona Norte cumpre seu papel como porta-voz da população local, defendendo os principais projetos que marcaram o desenvolvimento local. Ao comemorar 62 anos de publicações, A Gazeta da Zona Norte segue em seu propósito de prestação de serviços através da informação, sempre visando o melhor para toda a região.

Dessa forma, não podemos deixar de lembrar de todos que participaram e que atualmente colaboram com nosso trabalho, desde leitores, anunciantes, entregadores e colaboradores em geral. A direção de A Gazeta da Zona Norte e os familiares do seu fundador, jornalista Ary Silva, agradecem a todos pela oportunidade de continuar trabalhando e informando sempre!!!

Entre os destaques desta edição, trazemos as intervenções viárias adotadas em trecho da Rua Inglesa, devido a obras de galerias pluviais. A via é de extrema importância para o trânsito local. Além do acesso à Avenida Luiz Dumont Villares, a rua ao lado da Estação Parada Inglesa do Metrô abriga diversos estacionamentos. Dessa forma, é grande a expectativa da população local pela adequação das interferências viárias necessárias para a realização das obras, que devem demorar de 60 a 90 dias. Dessa forma, a informação, assim como a colaboração e o bom senso entre o poder público e população serão fundamentais para que tudo ocorra com o menor impacto possível.

Entre outros destaques locais, trazemos a queda de um muro em área de uma unidade policial em Brasilândia. A situação chegou a ser publicada na AGZN em janeiro do ano passado, mas como o muro não foi reconstruído em tempo, o muro desabou há cerca de duas semanas devido às fortes chuvas. A expectativa agora é de que seja reconstruído o mais rápido possível para evitar novos problemas na região.

Confira ainda nesta edição as dicas de atrações culturais que acontecem na região, além de informações de saúde e demandas locais. A todos, uma boa leitura, ótimo final de semana e até nossa próxima edição!
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
COMUNICADO - A Gazeta da Zona Norte comunica aos leitores, anunciantes, fornecedores, jornaleiros, colaboradores e amigos que partir do dia 17 de janeiro de 2025 o jornal será impresso quinzenalmente, com edições semanais online. Agradecemos a todos
 pela compreensão.
 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3141 Ed. 3142
 




Divulgue!!!

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2025 ©.