VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

Rua Banco das Palmas - Santana, VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
R$ 950 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162

 

FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 62 anos de tradição.
 
Ontem & Hoje
 
Fotos: Arquivo AGZN / Gabriel Moura
  Ontem...

... a foto  dos arquivos de A Gazeta da Zona Norte é uma reprodução do acervo do jornalista João Lamberti, retratando o campo de Futebol do antigo Clube Atlético Tucuruvi, que ficava na então chamada Avenida Cabuçu, atual Avenida Dr. Antônio Maria Laet, uma das principais referências do bairro Tucuruvi.
  Hoje...

... o local passou por grandes transformações, mas continuou como principal referência do bairro, uma vez que recebeu em 1998 a Estação Tucuruvi do Metrô e em 2013, o Shopping Metrô Tucuruvi. Além de trazer para a região grande número de estabelecimentos comerciais e de serviços, o local abriga pontos de ônibus que seguem para outros bairros da região e para Guarulhos.
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
COMUNICADO - A Gazeta da Zona Norte comunica aos leitores, anunciantes, fornecedores, jornaleiros, colaboradores e amigos que partir do dia 17 de janeiro de 2025 o jornal será impresso quinzenalmente, com edições semanais online. Agradecemos a todos
 pela compreensão.
 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3141 Ed. 3142
 




Divulgue!!!

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2025 ©.