|
A série “Harry Potter”, da HBO, já tem seus protagonistas. Dominic McLaughlin será Harry Potter, Arabella Stanton viverá Hermione Granger e Alastair Stout interpretará Ron Weasley. O anúncio foi feito na última terça (27) nas redes sociais, em tom de carta de Hogwarts. A escolha do trio aconteceu após testes com mais de três mil crianças. A produção será uma adaptação fiel dos livros de J.K. Rowling, que também é produtora executiva. A série tem direção de Mark Mylod e produção de Francesca Gardiner, e promete apresentar o universo bruxo para novas gerações, sem esquecer os fãs antigos.
 |
Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciam fim do casamento. A influenciadora digital e o cantor anunciaram, na noite da última terça-feira (27), o fim da união. Juntos desde 2021, eles são pais de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Em comunicado conjunto, o ex-casal afirmou que segue amigo e que a decisão foi tomada com honestidade, “não por uma vida de aparências”. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente”, escreveram. Isso tudo acontece após o tumulto da CPI das Bets. Xiiii!!!!
 |
Juliano Cazarré passou por uma cirurgia no joelho, na última quarta-feira (28) e usou os stories do Instagram para atualizar seu estado de saúde e agradecer o apoio e orações que recebeu dos fãs. “E aí gurizada, estou acordando aqui. Parece que deu tudo certo com a cirurgia. Ainda estou meio grogue daquilo que eles colocam pra gente dormir durante a cirurgia, mas já voltei para o quarto”, afirmou. Logo depois, ele mostrou que estava acompanhado da esposa: “Letícia está ali trabalhando. Obrigado pelas orações de todos vocês. Agora é se recuperar”, encerrou.
|
|
|
Veja a capa da edição:


|
|
Para anunciar ligue:
|
 |
2977-6544 / |
 |
94861-1729 |
|