VENDO SOBRADO SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
 Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162

 
Divulgue!!!



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação da Zona Norte. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 63 anos de tradição.
 
Turismo
 
Foto: Divulgação
O Festival de Inverno acontece na Praça 9 de Julho,
Centro Cultural e Praça da Matriz, reunindo artistas
locais e convidados
Festival de Inverno de Socorro une cultura, passeios e compras na Serra da Mantiqueira

No interior de São Paulo, em Socorro acontece entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, o último fim de semana da segunda etapa do tradicional Festival de Inverno, evento gratuito que reúne música, teatro, dança, concertos e exposições em diferentes pontos da cidade.

Promovido pela Prefeitura de Socorro, por meio das secretarias de Cultura e Turismo, o festival movimenta o município durante as férias de inverno e oferece atrações para toda a família.

 


Foto: Divulgação
Um dos principais destinos da Serra da Mantiqueira,
Socorro combina clima de montanha, gastronomia
e atividades ao ar livre


 

A programação acontece na Praça 9 de Julho, Centro Cultural e Praça da Matriz, reunindo artistas locais e con­vidados. Na sexta-feira (31), o público poderá assistir aos shows de Maya Nardes, às 19h e Los Trajanos, às 21h, além do Concerto Sacro com o Coral Municipal, após a missa na Praça da Matriz.

O sábado (1º) será dedicado ao Jazz Day, com apresentações do DJ Jeff, Jazz Brasil, Felipe Silveira Quarteto e Derico Quinteto na Praça 9 de Julho. À noite o Centro Cultural recebe o espetáculo “As Bruxas de Socorro - Onde a Magia Ainda se Vive”. Já no domingo (2), a programação inclui apresentações da Contrabando Orquestra, Combo Big Band do Conservatório Municipal, Susy Bastos e a peça infantil “João e Maria”, encerrando o festival com atrações para públicos de todas as idades.

Foto: Divulgação
Entre os pontos turísticos está o Mirante do Cristo,
que oferece uma vista panorâmica da cidade



Além de valorizar a produção artística regional, o Festival de Inverno impulsiona o turismo e a economia local. Conhecida como um dos principais destinos da Serra da Mantiqueira, Socorro combina clima de montanha, gastronomia, compras e atividades ao ar livre, tornando-se uma excelente opção para quem deseja aproveitar o inverno no interior paulista.

Quem visitar a cidade também pode aproveitar para conhecer alguns dos principais atrativos turísticos da região. Entre eles estã: o Mirante do Cristo, que oferece uma vista panorâmica da cidade, o Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”, ideal
para caminhadas e contato com a natureza e o tradicional Circuito das Águas Paulista, do qual Socorro faz parte.


Foto: Divulgação
A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,
é um
dos destaques da cidade,
com arquitetura bem preservada




Para os amantes de aventura, a cidade é referência nacional em ecoturismo, com opções de rafting, tirolesa, arvorismo, boia-cross, trilhas, passeios de quadriciclo e cavalgadas em meio à Mata Atlântica. Já quem busca uma viagem mais tranquila pode visitar fazendas históricas, cafés, alambiques, pesqueiros e propriedades rurais que oferecem experiências ligadas ao turismo rural e à gastronomia regional.

Outro grande atrativo nesta época do ano é o tradicional polo de malhas de Socorro. Reconhecida pela qualidade de suas confecções, a cidade reúne dezenas de lojas de fábrica e centros de compras, como o Jardim Moda Shopping, a Feira Per­manente de Malhas e o Outlet das Malhas, onde os visitantes encontram roupas de inverno, tricôs, casacos e acessórios com preços atrativos.

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3214 Ed. 3215
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2026 ©.