Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Novelas
 

Éramos Seis

Capítulo 150 - Segunda-feira
Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desesperam com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola. Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado. Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel.

Capítulo 151 - Terça-feira
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola.

Capítulo 151 a 154
NÃO SERÃO DIVULGADOS.

Salve-se Quem Puder

Capítulo 49 - Segunda-feira
Gabi diz a Juan e Mário que sentirá falta dos dois. Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

Capítulo 50 - Terça-feira
Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

Capítulo 51 - Quarta-feira
Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam da atuação de Petra na novelaLuna teme que Zezinho descubra que o novo sócio da Labrador é Renzo. Bel finge para Ermelinda que Edgar está passando mal, com a intenção de atraí-la até a sua casa. Renatinha descobre que Kyra está viva.

Capítulo 52 - Quinta-feira
Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho não gosta de saber que Edgar preparou uma surpresa para Ermelinda. Renzo se convence de que Josimara não pode ser Alexia. Alexia decide investigar Renzo por conta própria para tentar agilizar a saída do Programa de Proteção. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Capítulo 53 - Sexta-feira
Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Bruno receia que Micaela deixe de se interessar por ele, caso não seja diagnosticado com dislexia. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Petra observa Alan abraçando Kyra/Cleyde. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.

Capítulo 54 - Sábado
Helena acusa Luna/Fiona de causar desentendimento entre os membros de sua família. Mário comenta com Gabi que, ao abandonar a filha, Helena provou que o amor de sua vida é o dinheiroBruno pede informações a Solange sobre dislexia. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces.

Amor de Mãe

Capítulo 103 - Segunda-feira
Davi aceita a proposta de Álvaro para impedir que Benjamim seja preso. Thelma conta a Jane seus planos de morar em Portugal com Danilo, para afastá-lo de Lurdes. Danilo e Camila fazem as pazes, e Thelma não gosta. Álvaro descobre os planos de Estela sobre ele. Raul revela a Benjamim que Davi o livrou da cadeia. Davi é hostil com Benjamim. Davi conta a Raul que Álvaro contratou o atirador para simular o atentado contra ele.

Capítulo 104 - Terça-feira
Raul fica chocado com as revelações de Davi sobre Álvaro. Januário surpreende Lurdes e afirma que deseja ficar com ela no Rio de Janeiro. Raul e Davi pensam em como colocar Álvaro na cadeia. Camila recebe um reconhecimento por sua atuação como professora. Durval questiona Thelma sobre seu comportamento. Davi ignora Benjamim. Verena se recusa a denunciar Álvaro para Vitória. Januário e Lurdes se beijam. Lurdes constata que Verena tem uma prova contra Álvaro.

Capítulo 105 - Quarta-feira
Verena afirma a Lurdes que não denunciará Álvaro. Benjamim confronta Álvaro. Natália alerta Durval sobre o desejo de Carol cobrar a pensão do pai. Érica agradece Lídia pela bolsa de estudos que recebeu. Penha discute com Belizário, e Leila se aproxima do criminoso. Durval sonda Danilo sobre o afastamento de Thelma. Álvaro ordena que Lucas denuncie Benjamim, que acaba preso. Davi paga a fiança de Benjamim, mas é hostil com o filho. Álvaro termina o relacionamento com Estela. Estela oferece ajuda a Raul e Vitória para destruir Álvaro.

Capítulo 106 - Quinta-feira
Estela garante que conseguirá uma prova contra Álvaro. Oliveira se decepciona ao saber que Januário e Lurdes se beijaram. Davi perdoa Benjamim, que pede para morar com o pai. Magno e Lídia sentem atração um pelo outro. Lurdes e Januário começam a namorar e pensam em voltar para a escola juntos. Lídia beija Magno. Thelma termina o relacionamento com Durval. Estela dopa Álvaro e vasculha seus arquivos pessoais. Estela afirma a Raul e Vitória que conseguiu a prova contra Álvaro.

Capítulo 107 - Sexta-feira
Álvaro exige que Belizário tire a vida de Estela. Durval alerta Danilo sobre o comportamento de Thelma. Benjamim começa a trabalhar com Davi, e conhece Leila. Benjamin e Davi descobrem que Leila foi infiltrada na ONG por Belizário. Penha é presa, e Belizário e Álvaro se desesperam. Lurdes confronta Thelma. Penha confessa a Vitória e Miriam que Álvaro encomendou a morte de Igor.

Capítulo 108 - Sábado
Penha mente sobre a participação de Belizário no crime. Lurdes desabafa com Érica sobre a rejeição de Thelma. Lurdes flagra Magno com Lídia, e os dois disfarçam seu relacionamento. Miranda descobre que Nicolas e Tomás estão fazendo o trabalho de Matias na casa. Magno confidencia a Ryan que está interessado em Lídia. Eudésio e sua filha vão até a casa de Thelma, que inventa uma desculpa para Lurdes. Farula faz seu show sem Verena. Miriam dá voz de prisão a Álvaro.

Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e podem não ser enviados pela emissora.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2913 Ed. 2914

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.