Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Editorial
 
A última semana termina com um desafio sem precedentes para todo o mundo. Presente em todos os continentes, a pandemia provocada pela expansão do novo Coronavírus chegou ao Brasil e faz aumentar seus números todos os dias. Ainda não se tem idéia da dimensão que a pandemia atingirá, mas todos os setores já estão envolvidos no seu combate.

Já em estado de calamidade, a cidade de São Paulo adota medidas restritivas à circulação de pessoas nas ruas. O comércio, de grandes a pequenos estabelecimentos já não fazem o atendimento presencial ou se preparam para isso, a partir da próxima segunda-feira (23). O grande objetivo agora é conter a expansão do COVID-19 e preservar a vida das pessoas. Para isso, a consciência e a colaboração de todos é fundamental.

Os impactos econômicos também são imensuráveis no momento, e o governo já anunciou algumas medidas de socorro às empresas. Mas é certo que todos perdem financeiramente, porém a preservação da vida está em primeiro lugar. Medidas de higiene, restrição às locomoções desnecessárias, cuidados ainda maior com os idosos. Estamos todos no mesmo barco e precisamos nos unir, mesmo que o isolamento físico, nesse momento seja fundamental.

Manter-se bem informado, tomar as medidas necessárias, restringir os deslocamentos e evitar a propagação de fake news é um dever de todos. A exemplo de outras gerações que enfrentaram pandemias e guerras, precisamos agora nos unir como sociedade e superar esse grande desafio. Mantendo sempre a fé em Deus, seja como for que cada um o conceba, mas sempre agindo com responsabilidade consigo e com o próximo.

Nesta edição, algumas de nossas publicações semanais como as colunas Cena Livre, Turismo e Cinemas não foram publicadas devido ao cancelamento dessas atividades. Grande parte das informações, referem-se aos serviços fechados ou as orientações ao atendimento. Na primeira página, destacamos as determinações para o comércio para as próximas semanas, que mantêm abertos apenas serviços essenciais.

Com relação às questões regionais, trazemos as últimas informações sobre as obras de recomposição na Avenida Sezefredo Fagundes e o alerta sobre a normalização do local, que só deve ocorrer em 180 dias. Outra informação é com relação ao restaurante Bom Prato no Tucuruvi, que terá uma nova unidade na Avenida Nova Cantareira. Porém, devido a todas as alterações provocadas pela pandemia, não tem uma previsão para iniciar as atividades.

Essas e outras informações estão nesta edição de A Gazeta da Zona Norte. Uma boa leitura a todos, até nossa próxima edição e que possamos todos nos ajudar diante desse período de enfrentamento e união. 
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2913 Ed. 2914

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.