Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Corpo e Alma
O Mirante da Luz e Paz a criatura absorve observando a vida pelo ângulo do bem, do bom viver; assim são as imanações da humanidade.

O resto é captar energia positiva, deslanchar nessa onda que o bom surfista ultrapassa com categoria.

Isto se atribui a todos cujo estado acusa sofrimento e baixo astral lembrando que: Deus se manifesta a nós quando nossa mente se liberta do apego.

Esta corrida à libertação, nada mais é do que sair do materialismo, encontrando-se com a Espiritualidade que conduz vós outros noutra dimensão, para suportar as mazelas do mundo que aí estão numa poluição tremenda.

O que sentis muitas vezes é o reflexo dessa onda negativa que se esparrama na pátria do evangelho, que é o coração do mundo.

Bom dia portanto, senhores da natureza, espíritos iluminados, vós que sois o refletor do universo atual, onde se vê de tudo à espera de um milênio abençoado.
fio Mãos à obra artistas do teclado, vamos compor um trecho sonoro como fundo musical de harmonia e entendimento, tal qual a “Matinata” de Leon Cavalo, mais outra espécie vinda de um mortal que possa trazer-vos o embalo necessário para o corpo e alma. Assim fortalecidos, vós que estais nesse vale de esperança, com traçados da Terra, onde viveis. Com os olhos no céu, esse esplendor que guarda todos que partiram para lá.

Orando sempre, orando por dias melhores, entendendo que fazeis o que podeis, nem sempre o que quereis. Atmosfera num ritmo tropical - não sendo o Trópico de Capricórnio, deixa no espaço a esfinge da Estátua da Liberdade cuja auréola fulgura num Sol causando calor humano.

Ainda restam valores nesta querida Terra de Santa Cruz, razão porque o caminho é de luz.

Se erros existem é natural do ser humano; aí está o ditado próprio para o momento exato de agora: errar é humano, perdoar é divino. É propensão do bem, ao sistema de refúgio ao pecador quando chega a meditação enchendo de brios, dando prova de que o amor existe na sua fórmula indispensável de paz nessa aleluia do Senhor.

O vosso pedido seja feito; Deus vos ouvirá cedo ou tarde mas, dentro das limitações do vosso resgate e merecimento. A alma canta, o corpo sofre e a vida continua.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729






Veja as duas últimas edições
Ed. 2909 Ed. 2910

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.