Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
O Impostômetro da Associa­ção Comercial de São Paulo (ACSP), foi desligado na última sexta-feira (27), a medida visa adaptar o painel a novos parâmetros, diante dos impactos na economia provocados pelo novo coronavírus (covid-19). Com cálculo feito pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), o Impostômetro da ACSP foi religado no dia 1º de abril, já sistemicamente ajustado.

O Senado Federal aprovou na última segunda-feira (31), o Projeto de Lei (PL 786/20) que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de Educação Básica. O texto segue agora para sanção da Presidência da República.

Luiz Flávio Gomes - Foto: Fotos Públicas


O Sistema Cantareira, maior manancial da Região Metropolitana de São Paulo, voltou a operar em sua faixa Normal, pela primeira vez desde 2017, na última quarta-feira, 1º de abril. Assim, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) poderá voltar a captar até 33 metros cúbicos, por segundo dos reservatórios do Sistema Cantareira, em vez do limite máximo de 31m³/s que a empresa estava seguindo, devido à faixa de operação de Alerta.

Na madrugada da última quarta-feira (1º), o deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), de 62 anos, morreu em São Paulo, em decorrência de complicações de uma leucemia. A informação foi divulgada pelo Hospital Sírio-Libanês, onde o parlamentar estava internado. 
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729






Veja as duas últimas edições
Ed. 2909 Ed. 2910

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.