Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
1. O presidente do Comitê Olím­pico Internacional, Thomas Bach, admitiu a possibilidade de adiar, novamente as disputas, e também a possibilidade de cancelá-las, caso ainda não haja um controle mundial da pandemia. “É a última opção. Francamente, entendo isso porque você não pode empregar, para sempre 3.000 ou 5.000 pessoas em um comitê organizador. Você não pode mudar todos os anos todo o calendário esportivo mundial, de todas as principais federações. Você não pode ter os atletas em incerteza. Você não pode ter tanta sobreposição com os futuros Jogos Olímpicos, por isso entendo essa abordagem de nossos parceiros japoneses”, revelou. Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados para 2021, mas a falta de um controle da covid-19, motiva a ideia de cancelamento.

Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV
O técnico Bernadinho
abriu mão do seu salário


2. A crise no mundo por conta do coronavírus, afetou os clubes de futebol e também os de vôlei brasileiro, o técnico Bernadinho abriu mão do seu salário no Sesc RJ. Segundo o treinador, a decisão foi tomada para evitar que o projeto da equipe seja encerrado. Houve cortes no Sesc RJ, além de redução dos salários das atletas, que têm contrato com o time carioca até o fim de maio. “Se tiver que vender meu carro, vou vender meu carro. Essa é minha paixão. Não quero que o projeto morra porque tem que me pagar também. Nesse primeiro momento, não tem orçamento para pagar. É assim. Então eu não posso deixar de pagar as meninas. Como é que eu posso negociar algo com elas, se eu não dou o exemplo?”, disse o técnico durante live do canal “Seu Esporte”.

3. Na última quarta-feira (20), a Prefeitura do Rio reforçou que os treinos não estão autorizados. O Flamengo manteve a programação e os jogadores se apresentaram na última quinta-feira (21), no CT George Helal, o Ninho do Urubu. O clube não tem registrado as práticas nas redes sociais e a imprensa não pode acompanhar os treinos. Na última segunda-feira (18), os atletas foram a campo e trabalharam com bola. A TV Globo registrou imagens de jogadores e membros da comissão técnica nos gramados do CT do clube. E, na última quinta-feira (21), o muro da Sede da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, amanheceu pichado, as pichações chamavam o a­tual presidente Rodolfo Landim e o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, de “fascistas”. “Clube do povo” e “somos democracia”, também estavam entre as pichações.

4. Helmut Marko, consultor da RBR, defendeu que o Grande Prêmio da Áustria, no dia 5 de julho pode abrir a temporada 2020 da Fórmula 1, desde que seja realizado com abertura parcial dos portões para o público. A data e o calendário ainda não foram confirmados, mas para o dirigente, seria possível, desde que permitissem a presença de torcedores, mesmo diante da pandemia. 


Serviço de Utilidade Pública - Secr. Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Al. Iraé, 35, V. Clementino, CEP: 04075-000, Pabx: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Depto. de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; - Secr. Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9, Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729






Veja as duas últimas edições
Ed. 2909 Ed. 2910

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.