Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Horóscopo
 Por Naiá Giannocaro
Naiá Giannocaro Consultas: leitura de tarô, numerologia cabalística, runas, terapia com Florais Dr. Bach.
Cursos: Aprenda a ler e interpretar o Baralho de Tarô e as Runas.
Atendimento: Presencial ou Skype (pessoa física ou empresas).
Instagram: @naia.terapeuta / Contato: 11 - 96515-0414
De 22/5 a 28/5
 
 
 
Áries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
A programação e planejamento no trabalho levarão ao êxito. Evite de deixar o relacionamento amoroso estagnado. Cuidado com a alimentação.
Libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Use a criatividade para solucionar pendências no trabalho. Desacelerar os projetos familiares chegará ao triunfo. A disciplina na saúde fará bem.
Touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
O não direcionamento nas atividades profissionais causarão desavenças. Procure manter a realização de seus sonhos, mesmo nos obstáculos. Sensibilidade nas mãos.
Escorpião ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Dedicar-se com amor nas atividades profissionais chegará ao sucesso. Procure compreender os entes queridos. Sensibilidade nas pernas. 
Gêmeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Momento de ser maleável nas decisões profissionais. A sua preocupação que os outros pensam de você, levará ao desgaste. Ponto frágil, os joelhos.
Sagitário SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Mantenha o otimismo na área profissional para atingir as metas. Não espere as pessoas tomar decisões por você. Ponto frágil, aparelho digestivo.
Câncer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Manter a cautela e o limite no trabalho resultarão bons resultados. Para atingir a felicidade no amor será preciso algumas atitudes. Um bom repouso fará bem.
Capricórnio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
Deixe planejamentos e tarefas  organizadas no trabalho. Procure não  causar intrigas no amor. Sejas feliz. Beber muito liquido.
Leão LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
Não deixe pela metade as atividades profissionais. Palavra de incentivo na família trará o alívio. Zelar pela saúde física e mental.
Aquário AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
A generosidade e o bom desempenho evitará queda no trabalho. Organize seus pensamentos nas decisões familiares. Cuidar da estética.
Virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Evite palavras e conversas que poderão trazer complicações na profissão. Esquecer o passado ajudará na relação amorosa. Dedique-se a boa alimentação.
Peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Ser mais sociável nas amizades na área profissional. Aposte na relação amorosa. Aproveite! Zelar pela saúde bucal.
A importância do sentimento...
Quando reprimimos sentimentos, estamos criando barreiras que nos impedem de alcançar os objetivos desejados, criando-se bloqueios onde as energias ficam estagnadas e podendo gerar doenças psicossomáticas e até afetar o corpo físico. Permita-se que os sentimentos fluem seja qual for o motivo.
Ao expressar esses sentimentos, seu coração ficará aliviado, pois, quando guardamos raivas e aborrecimentos com receio de serem expostos, uma tristeza profunda pode se instalar. Liberte-se e respeite seus sentimentos, não apresse o curso do rio, ele corre sozinho. Tenha uma abençoada semana! 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729






Veja as duas últimas edições
Ed. 2909 Ed. 2910

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.