Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Zeca Camargo - Foto: Divulgação
A Japan House São Paulo, segue trazendo em suas redes sociais o projeto #JHSPONLINE. Na terceira edição do Conversas JHSP, o centro cultural realiza um bate-papo, no dia 6 de agosto, às 19 horas, entre Natasha Barzaghi Geenen, Diretora cultural da Japan House São Paulo e o jornalista ZECA CAMARGO, que conta sobre as suas experiên­cias em viagens pelo Japão. Site: www.japanhouse.jp/saopaulo - Facebook: www.facebook.com/JapanHouseSP/ - Instagram: @japanhousesp - Twitter: //twitter.com/japanhousesp - Youtube: www.youtube.com/japanhousesaopaulo

Simoninha - Foto: Divulgação
O músico, produtor e cantor, SIMONINHA, é o convidado do quarto episódio da série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos. A exibição será transmitida na sexta-feira, 31 de julho, às 21 horas, pela plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br), criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte.

Elza Soares - Foto: Divulgação
Com o tema #MinhaHistória, o Metrópolis desta sexta-feira (31/7), às 19h40, conversa no estúdio, via telão, com a cantora ELZA SOARES. O programa tem a apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr. O Metrópolis vai ao ar na TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 19h40, e aos domingos, a partir das 20 horas, com um compilado das melhores edições da semana.

Sérgio Ricardo - Foto: Divulgação
Na último dia 23, o cantor e compositor SÉRGIO RICARDO, morreu aos 88 anos, o cantor e compositor atuou em movimentos que redefiniram a cultura brasileira, como a Bossa Nova e o cinema novo. Estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, desde abril, quando contraiu covid-19, porém veio a falecer quando teve uma insuficiência cardíaca. A filha do músico, Adriana Lutfi, contou que ele tinha se curado do novo coronavírus, mas precisou permanecer no hospital.
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2918 Ed. 2919

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.