Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Ontem & Hoje
 
Fotos: Arquivo AGZN
  Ontem...

... O canteiro da Avenida Cruzeiro do Sul conhecido como “baixos do metrô”, sempre foi local de acúmulo de problemas. Na foto publicada na edição de 27 de junho de 1981 da A Gazeta da Zona Norte, o local aparece com muito lixo e sujeira. A imagem ilustrou a matéria com o título: “Inexplicável: estacionamento nos baixos do Metrô ainda não foi implantado”. A matéria destacava que desde 1978, quando o Metrô foi inaugurado, a AGZN alertava para a destinação adequada desse local, para evitar que se tornasse ponto de problemas e, o estacionamento seria a melhor solução.
  Hoje...

... A área em questão chegou a abrigar estacionamento e feira livre mas, infelizmente em muitos pontos expõe o grave problema social por servir de abrigo para pessoas em situação de rua. De acordo com os mais recentes levantamentos da Prefeitura de São Paulo, Santana aparece entre os bairros com maior concentração de pessoas em situação de rua, apesar dos esforços dos serviços de Assistência Social do município. Desde Santana, até a Ponte Cruzeiro do Sul, o local recebeu obras de revitalização com ciclovia e também obras de arte que compõem o Museu Aberto, melhorias que convivem com a  população em situação de rua na cidade.
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2918 Ed. 2919

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.