Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Ivan Storti/Santos F.C
Marinho comemora gol em libras

1. O GP da Toscana acontece neste final de semana, no Circuito Mugello. O 1º treino livre acontece na sexta-feira (11) de setembro, às 6 horas, o 2º treino acontece também na sexta-feira, às 10 horas, o terceiro treino será no sábado (12) de setembro, às 7 horas, e às 10 horas, será o treino classificatório. Para no domingo (13) de setembro, acontecer a corrida às 10h10.

2. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que haverá equiparação em relação aos pagamentos das diárias feitos aos jogadores e as jogadoras das Seleções Brasileiras Principais. A divisão do prêmio também será igualitária em relação aos prêmios de Olimpíadas e, com a mesma proporção no caso de prêmios repassados pela Fifa, como em Copas do Mundo. “Desde março deste ano, a CBF fez uma igualdade de valores em relação a prêmios e diárias entre o Futebol masculino e feminino. Ou seja, as jogadoras ganham a mesma coisa que os jogadores durante as convocações. Aquilo que eles recebem por convocação diária, as mulheres também recebem. Aquilo que elas vão ganhar pela conquista, ou por etapas das Olimpíadas ano que vem será o mesmo que os homens vão ter”, revelou o Presidente.

3. A CBF anunciou premiação de Jogador do Mês para Brasileirão Série A e B, o atleta com melhor desempenho nas partidas de um único mês será premiado. O dono do troféu será definido após a votação dos jornalistas e comentaristas selecionados para as duas divisões. Foram chamados profissionais de imprensa abrangendo veículos de todo o país. Thiago Galhardo, do Internacional, foi eleito o Jogador do Mês de agosto no Brasileirão Série A com Gols: 4 Assistências: 2 - Jogos: 6 - 5 vitórias e 1 derrota (83,3% de aproveitamento). Léo Gamalho, do CRB, foi eleito o Jogador do Mês de agosto da Série B com Gols: 6 Assistências: 1, Jogos: 7 - 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota (57% de aproveitamento).

4. Na última quarta-feira (9), o São Paulo recebeu o Bragantino no estádio do Morumbi, e começou pressionando o time visitante, e minutos depois o jogo ficou equilibrado com os dois times buscando alternativas ofensivas, porém, o São Paulo estava um pouco melhor. Com o passar do tempo o Tricolor teve mais controle de jogo, mas não criava chances claras de gols, e o Bragantino teve mais dificuldade para atacar. Aos sete minutos do segundo tempo, o volante Raul apareceu dentro da área para aproveitar o passe de Arthur e abrir o placar para o Bragantino. Após o gol, o Bragantino passou a usar melhor os contra-ataques e teve chances claras de ampliar. Aos 16 minutos Claudinho cruzou, e a bola desviou no atacante Luciano. O Bragantino pediu toque de mão dentro da área. E o VAR entrou em ação para revisar o lance, cartão amarelo para Luciano, aos 18 minutos o meia Claudinho cobrou para fora. Aos 32 minutos Luciano empata o jogo, aos 45, o zagueiro Léo derrubou o lateral Aderlan na área. O atacante Artur foi para a cobrança e também desperdiçou. O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Brasileirão 2020
5. O Santos recebeu o Atlético-MG na Vila Belmiro e o jogo foi empolgante, o Galo começou pressionando e o Peixe respondeu assustando o goleiro Rafael. Aos 15 minutos, o goleiro do Atlético-MG Rafael saiu da área em lançamento do Santos, fez falta dura em Marinho e acabou expulso. O ídolo Victor, entrou, ele não jogava há seis meses. Aos 21 minutos, o meia Arthur Gomes abriu o placar. Aos 26 Arthur Gomes tentou uma jogada individual na entrada da área, tentou tirar Júnior Alonso da jogada, mas a bola bate no braço do volante. O VAR entrou em ação e o árbitro mandou seguir o jogo. Aos 34 minutos, o meia Franco empatou o jogo. Aos 38 minutos o atacante Marinho vira o placar. No segundo tempo, o Santos dominou o jogo e teve facilidade nos contra-ataques. Aos 12 minutos Arthur Gomes disputa com Mariano na área, cai no chão e reclama de pênalti, o árbitro conversa com o VAR e manda o jogo seguir. Aos 26 minutos Marinho recebe a bola no campo de ataque, o assistente levanta a bandeira na hora que a bola entra no gol. Após análise do VAR, Wagner Magalhães é informado que o impedimento de Marinho foi assinalado corretamente. Aos 31 minutos, o clima esquentou e Jorge Sampaoli, técnico do Atlético Mineiro, recebe cartão amarelo no banco de reserva. Pablo Fernández, preparador físico do Galo, recebe o cartão vermelho. Cuca contém Pablo, que fica exaltado na beira do campo. Arzul, preparador de goleiros do Santos, também é expulso. Aos 52 minutos o árbitro revê o lance e assinala pênalti em cima de Marinho que ampliou o placar para o Santos. o Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1. 

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

Veja as duas últimas edições
Ed. 2924 Ed. 2925

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.