Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
A Fonte, o Trabalho...
Quanto maior a nossa capacidade de discernimento, mais vasto o nosso débito. Aceitamos o combate em nós mesmos, reconhecendo que a disciplina antecede a espontaneidade.

Cumpre o doce dever de repartir.
O dom da paz e da consolação,
Sacrificando o título de irmão
Na vanguarda celeste de porvir.

A dor oculta alegrias sublimes, como a noite esconde as maravilhas do céu. De todos os recursos da Terra, o melhor e mais precioso é a dor que sempre nos mantém no curso adiantado da perfeição, sem cobrar honorários pelos bens que presta.

Se procuras a paz, na luta que te isola, a esperança ferida e o sonho penitente, não fujas a lição que te ampara e acalenta. Aceita o mundo hostil por sacrossanta escola.

O céu não reclama a santificação de vosso espírito, de um dia para outro, nem exige de Vós, de imediato, as atitudes espetaculares dos heróis amadurecidos no sofrimento renovador. O trabalho da evangelização é gradativo, paciente e perseverante.

fio A experiência encher-te-á o caminho da infinita luz. Nunca te arrependerás de explanar sobre o otimismo, a fé e a esperança.

Não há fatalidade para o mal e sim destinação para o bem. É por isso que a todas as criaturas foi concedida a bênção da razão, como luz consciencial no caminho.

“Aconselhar” é sublime,
É doce e belo dever,
Contudo além de “ensinar”
Impõe-se o verbo “fazer”.

A fé persiste, constantemente nova, rejuvenescida a cada hora que passa, transpondo as barreiras dos anos, imortalizada, porque é encarnação divina que o espírito auxilia e absorve.

A verdadeira felicidade é simples no pedir e no realizar-se. A fonte que proteges representará uma bênção para os viajores do caminho.

Tua fonte, teu trabalho,
O som de cristal cantando
Encontrando sempre um atalho,
Vai tua vida levando.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

Veja as duas últimas edições
Ed. 2924 Ed. 2925

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.