Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Divulgação / Santos FC
Orlando Rollo, presidente do Santos, e Robinho
no dia do anúncio da volta do atacante ao Santos


1. Na última quarta-feira (17), a empresa Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, rompeu o contrato de patrocínio com o Santos após a contratação do atacante Robinho, 36 anos, um contrato de cinco meses. A empresa tinha acordo até fevereiro de 2021 para exibir sua marca dentro dos números da camisa do Santos. De acordo com o diretor de operações da empresa Richard Adam, a decisão de romper o contrato é em respeito às mulheres que consomem os produtos e que eles foram pegos de surpresa com a contratação do Robinho. Em novembro de 2017, uma corte em Milão, na Itália, o condenou a nove anos de prisão pelo crime de estupro de uma mulher, com outros cinco homens. Trata-se de uma decisão em primeira instância, a qual cabe recursos. O jogador está recorrendo, não é uma condenação definitiva, porém, Robinho está livre para jogar.

2. O São Paulo foi até o Castelão enfrentar o Fortaleza pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi disputado e com ótimas chances para os dois lados. Aos cinco minutos de jogo o atacante David abriu o placar para o Fortaleza, aos 15 minutos o atacante Brenner empatou, aos 20 minutos o lateral Tinga marcou para o Fortaleza. O jogo caminhava para o intervalo quando aos 43 minutos o atacante Luciano empatou a partida. A segunda etapa continuou na mesma pegada que a primeira, aos sete minutos o goleiro Felipe Alves fez falta em Brenner, o árbitro advertiu o goleiro do Fortaleza com cartão amarelo, porém, depois de receber o auxílio do VAR, o árbitro decidiu pela expulsão. Mesmo com um a menos, o Fortaleza continuou no ritmo. Aos 19 minutos, o meia Gabriel Dias ampliou o placar, na sequência Yuri Cesar acertou o travessão e quase marcou. Aos 42 do segundo tempo o lateral-esquerdo Carlinhos demorou para ser substituído e falou algo que não agradou ao árbitro, que o expulsou. Aos 47 minutos Diniz, o Técnico do São Paulo, recebeu o cartão vermelho. Aos 49 Benner marcou novamente e empatou o jogo, aos 54 o São Paulo cobrou escanteio, a bola bate em Juninho e os jogadores do São Paulo pediram mão, o lance foi revisado e o árbitro não marcou nada. A partida foi até aos 58 minutos. No dia 25 de outubro será o jogo de volta para decidir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil para São Paulo ou Fortaleza, o jogo será no Morumbi. Final São Paulo 3 x 3 Fortaleza.

3. O Corinthians foi até a Are­na da Baixada enfrentar o Athletico-PR, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambos os times evitaram arriscar no começo da partida. Aos três minutos o Timão arriscou e o goleiro Jandrei defendeu. Aos oito minutos o Furacão respondeu com Geuvênio. No primeiro tempo o Corinthians finalizou mais, porém, teve menos posse de bola. No segundo tempo o Furacão voltou melhor, e deu um pouco de trabalho para o goleiro Walter. Aos 27 minutos o atacante Kayzer fica caído e reclama de uma agressão do zagueiro Bruno Méndez. O árbitro consulta o VAR, e dá cartão vermelho para Bruno Méndez por agressão no rosto de Renato Kayzer e, Renato recebe cartão amarelo. Mesmo com um a menos o Corinthians conseguiu marcar o gol da vitória aos 49 minutos com o atacante Everaldo que recebeu a bola em velocidade e marcou gol por entre as pernas de Jandrei. Final Corinthians 1 x 0 Athletico-PR.

4. O Palmeiras recebeu o Coritiba no Allianz Parque na última quarta-feira (14), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi surpreendido aos sete minutos com gol do atacante Robson, aos 23 minutos Robson ampliou para o Coxa. O Palmeiras diminuiu o placar com Gabriel Veron, final do primeiro tempo o Coxa estava melhor no jogo. No segundo tempo o Verdão não conseguiu pressionar o Coritiba e abriu espaço para o adversário. Tanto que aos 19 minutos, Giovanni Augusto fez o terceiro. Aos 27 o VAR entrou em ação, e o Palmeiras teve um gol anulado, pois, Gabriel Veron estava impedido no lance. O Palmeiras só deu trabalho nos minutos finais do jogo. Final Palmeiras 1 x 3 Coritiba.

Brasileirão 2020
5. Na última quarta-feira (14), o Santos recebeu o Atlético-GO na Vila Belmiro pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa pressionou os visitantes, mas o Atlético-GO deu trabalho. O Peixe não conseguia chegar ao gol e quando chegava, Jean fazia ótimas defesas. No segundo tempo, o Santos até tentou, mas quem chegou ao gol foi o Dragão, com o meia Chico que acertou o ângulo do gol, e o goleiro do Santos João Paulo não alcançou. O Peixe tentou o empate, mas não teve sucesso. Santos 0 x 1 Atlético-GO. 

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2928 Ed. 2929

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.