Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
Na última segunda-feira (16), o Governador João Doria anunciou o adiamento da nova atua­lização do Plano SP para o dia 30 de novembro. A medida foi necessária em razão de instabilidade nos dados sobre óbitos e casos graves de Coronavírus, provocada por falhas no sistema SIVEP do Governo Federal. Objetivo é garantir transparência na análise das estatísticas e mais segurança para a população.

Foto: Reprodução/TV Globo
Na última terça-feira (17), os resultados dos estudos clínicos da Coronavac, vacina em desenvolvimento pela parceria entre o Instituto Butantan e a Farmacêutica Chinesa Sinovac Life Science, foram publicados pela revista científica Lancet Infectious Diseases. A publicação mostra que a vacina é segura e tem capacidade de produzir resposta imune no organismo 28 dias após sua aplicação em 97% dos casos.

Cinco homens invadiram a casa de empresário na Zona Norte de São Paulo, as câmeras de segurança registraram o ocorrido. Os bandidos pularam o muro e entraram na casa, eles reviraram a casa procurando por joias e dinheiro, os criminosos fugiram levando o carro e os pertences da família. De acordo com a polícia, a família foi agredida pelos assaltantes, duas das vítimas foram até ao 20º DP Policial da Água Fria para registrar o boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública informou que o carro foi encontrado 30 minutos depois do ocorrido. 

Na última quinta-feira (19), o governo do estado de São Paulo recebeu as 120 mil primeiras doses da Coronavac, vacina contra a Covid-19. O material foi importado da China e desenvolvido pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan. O lote foi trazido em um voo da China que desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Para ser aplicada na população, a vacina ainda precisa ser autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Isso só pode ocorrer após a conclusão da realização de testes. A vacina está na terceira e última fase de testes, quando é avaliada em humanos.
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!




Veja as duas últimas edições
Ed. 2934 Ed. 2935

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.