Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Guloseimas para Você
 
Foto: Divulgação
Salada de frutas ou prato salgado?

O Ceviche é um prato de origem peruana que faz sucesso pelo mundo todo. Saboroso e muito prático, a receita é a pedida perfeita como entrada e também como prato principal. Além disso, pode ser preparado com diversos tipos de peixes e combina com uma grande variedade de acompanhamentos. O chef Melchior Neto criou uma versão especial preparada com Saint Peter, morangos e kiwi. A receita fica ainda mais saborosa com um crispy de batata doce. Quer ver? Então se joga nessa receita que é ótima para os dias mais quentes do verão.

Ceviche de Verão

Ingredientes: 300g de filé de Saint Peter em cubos, ½ cebola roxa em rodelas, 6 morangos em cubos, 1 kiwi em cubos, 1 limão, 1 colher de chá de azeite, sal e pimenta do reino a gosto, coentro a gosto, 1 lâmina de batata doce chips para decorar.

Crispy de batata doce: 100g de batata doce, sal a gosto

Modo de preparo: Com o cortador de legumes corte finas fatias de batata doce, leve ao micro-ondas no prato em cima de um papel toalha por um minuto. Depois vire e coloque mais um minuto. Repita o processo até as batatas ficarem crocantes, tempere com sal e reserve.

Ceviche: Em uma tigela coloque todos os ingredientes, esprema o limão e misture bem. Distribua o Ceviche em taças e finalize com o crispy de batata doce.

 
 Voltar


 
Guloseimas para Você
 
 
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729





FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2938 Ed. 2939

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.