Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Editorial
 
A Avenida Braz Leme volta a ser destaque em nossa edição devido à manifestação de seus usuários, dessa vez o motivo são os trechos da pista para pedestres em seu canteiro central, especificamente nas proximidades da Ponte da Casa Verde. Além de ser um dos locais mais utilizados na Zona Norte para caminhadas e prática de esportes, a Avenida Braz Leme recebeu recentemente obras em sua ciclovia, intensificada durante o período eleitoral. Uma vez reformada, a ciclovia ainda não recebeu nova sinalização, o que está previsto para acontecer em março próximo.

Porém, os reparos em sua pista de caminhada também se fazem necessários, conforme mostram as fotos gentilmente encaminhadas pelo leitor. Desníveis e buracos na pista de caminhada, além de facilitar acidentes, propiciam o acúmulo de água no período de chuvas, impedindo a utilização do local. Publicações como essas, reforçam o objetivo da A Gazeta da Zona Norte, de dar voz às demandas locais apontadas pela população.

Nesta edição, destacamos o Hospital Municipal de Pirituba, adotado como referência para o tratamento de pacientes de Covid-19, identificados com a nova variante do vírus causador da doença. Esse é mais um desafio a ser enfrentado no combate à pandemia que já está prestes a completar um ano em solo brasileiro. 

A vacinação contra a Covid-19 avança, ainda a passos lentos devido a sua urgência, porém é a única esperança de combater a pandemia que já levou milhares de vidas em todo o mundo, além de trazer impactos negativos a economia global, aumentando os problemas sociais. Apesar da exaustão, é preciso manter todos os cuidados como: distanciamento social, higiene constante das mãos e uso de máscaras faciais, independente do processo de vacinação.

Entre as consequências da pandemia, há a queda de estoque nos bancos de sangue o que também impacta o sistema de Saúde. Nesta edição, trazemos o apelo da Fundação Pró-Sangue a todos que possam doar, de acordo com as orientações que também consideram o período de pandemia.

Diante de um cenário desafiador, alguns setores conseguiram destaque ao longo do ano 2020. Entre eles está o Sistema de Consórcio, que apresentou resultados surpreendentes em todos os segmentos em que está presente, confirmando a confiança do consumidor nesse tipo de produto. Entre os fatores que levaram a esse resultado está a rápida adaptação das administradoras de consórcio através de implementação tecnológica, além da conscientização do consumidor acerca da Educação Financeira.

Essas e outras notícias estão neste número de A Gazeta da Zona Norte, que segue em suas edições impressa e digital. Uma boa leitura a todos, excelente final de semana e até nossa próxima edição!
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2945 Ed. 2946

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.